Abdallah Sima emprestado pelo Brighton ao Rangers

O Brighton & Hove Albion FC voltou a emprestar Abdallah Sima. Extremo senegalês foi emprestado ao Rangers FC.

Abdallah Sima voltou a ser emprestado pelo Brighton. Depois de Stoke City FC e Angers SCO o extremo senegalês vai atuar no campeoanto escocês ao serviço do Rangers. O empréstimo é válido por uma temporada.

«Já conhecia um pouco o estilo de jogo do Rangers, portanto quando me chamaram fiquei muito honrado», destacou o reforço aos meios oficiais do clube.

Na última temporada ao serviço do Angers, Abdallah Sima realizou 37 partidas com seis golos apontados e uma assistência.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

PSG está chateado com a convocatória de João Neves à Seleção

O PSG está chateado com a convocatória de João Neves à Seleção Nacional. Jovem não joga desde 17 de setembro devido a lesão.

Sporting vê os 5 pontos aprovados na Assembleia Geral com larga maioria

O Sporting viu aprovados os 5 temas da Assembleia Geral com larga maioria. Bernardo Ayala reagiu no final da reunião magna.

Selecionador da Noruega comenta palavras de José Mourinho: «Schjelderup? Se ele nunca jogar 90 minutos, nunca será jogador de 90 minutos»

Solbakken responde a José Mourinho. Selecionador da Noruega alerta que Schjelderup nunca será jogador de 90 minutos se não jogar 90 minutos.

Ruben Amorim admite receio no Manchester United: «Fico louco com isso»

Ruben Amorim fica «louco» com a ideia de que os jogadores possam ser influenciados por opiniões externas sobre o sistema tático.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira desvaloriza resultados das sondagens: «A rua é a melhor sondagem que existe»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.

Rui Costa anuncia vice-presidente para a área financeira da sua lista

Rui Costa confirmou que Nuno Catarino é o vice-presidente da sua lista para a vertente financeira. O anúncio foi feito em Vila Nova de Gaia.

Luís Filipe Vieira elogia José Mourinho: «É um treinador de elite, vai resolver os problemas todos do Benfica»

Luís Filipe Vieira concedeu uma entrevista à CMTV para falar sobre a atualidade do Benfica e do panorama nacional.