AC Milan de Paulo Fonseca regressa às vitórias e aproxima-se dos lugares europeus na Serie A

O AC Milan de Paulo Fonseca voltou às vitórias. O conjunto rossoneri derrotou o Monza por 1-0 na Serie A.

Depois da derrota diante do Nápoles, o AC Milan voltou ao caminho das vitórias. O emblema orientado pelo treinador português Paulo Fonseca venceu o Monza por 1-0 na Serie A.

O único golo da partida foi marcado pelo internacional neerlandês Tijjani Reijnders aos 43 minutos de jogo. Rafael Leão voltou a começar o jogo no banco, mas foi lançado aos 63 minutos.

Com este resultado o AC Milan chega aos 17 pontos em 10 jogos e sobe ao sétimo lugar da Serie A. O Monza desce para o 18º lugar e ocupa um lugar perigoso na zona de despromoção.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto desvia jovem médio das camadas jovens do Benfica

O FC Porto garantiu a contratação de João Maria Pinto. O médio de 15 anos deixou a formação do Benfica.

Famalicão fecha contratação de avançado do Benfica

O Famalicão já fechou a contratação de Pedro Santos. O jovem avançado do Benfica esteve emprestado ao Moreirense.

Bruno Varela de saída do Vitória SC e ruma à Arábia Saudita

Bruno Varela está em vias de deixar o Vitória SC. O guarda-redes português vai assinar pelo Al Hazm.

Diogo Dalot muda de número no Manchester United

Diogo Dalot tem novo número no Manchester United. O lateral português vai usar a camisola 2 dos red devils.

PUB

Mais Artigos Populares

Fenerbahçe de José Mourinho ganha a concorrência ao AC Milan e garante lateral inglês

O Fenerbahçe de José Mourinho esta a fechar a contratação de Archie Brown. O lateral inglês vai deixar o Gent, da Bélgica.

Arsenal paga 58 milhões de euros para fechar contratação de reforço… e não é Viktor Gyokeres

O Arsenal garantiu a contratação de Noni Madueke. Negócio entre os gunners e o Chelsea está fechado por 58 milhões de euros.

Benfica define futuro de Adrian Bajrami

O Benfica vai emprestar Adrian Bajrami. Defesa central albanês vai jogar na Suíça na próxima temporada.