📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

AC Milan de Sérgio Conceição associado a jogador que custa 15 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Milan é um dos clubes interessados em Ibrahim Maza, jogador que pertence aos quadros do Hertha de Berlim, conjunto da Bundesliga 2.

O AC Milan é um dos vários clubes interessados em garantir a contratação de Ibrahim Maza, jogador que atua no Hertha de Berlim. A informação está a ser avançada pelo jornalista Florian Plettenberg, que indica que o Estugarda e o Bayer Leverkusen estão de olho no avançado.

A mesma fonte indica que Ibrahim Maza tem a preferência de atuar na Bundesliga. O jogador tem 19 anos e na presente temporada leva 28 encontros, com oito golos marcados e três assistências. O alemão poderá ser vendido por 15 milhões de euros. O ponta de lança leva uma internacionalização pela Alemanha.

Ibrahim Maza Hertha Berlim
Fonte: Hertha BSC
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Mikel Oyarzabal mantém registo imparável por Espanha e envolveu-se sempre em golos nos últimos 9 jogos

Mikel Oyarzabal é um dos jogadores em melhor forma por Espanha. O avançado de 28 anos somou oito golos e sete assistências nos últimos nove encontros oficiais.

Atenção: Nuno Santos está de volta depois de 389 dias da grave lesão

Nuno Santos está preparado para voltar aos treinos do Sporting. Foram 389 dias de fora e 59 jogos falhados para o ala.

Andy Robertson guiou a Escócia ao Mundial 2026 e emocionou-se nos festejos: «Não consegui tirar o meu amigo Diogo Jota da cabeça»

Andy Robertson, capitão da Escócia, deixou um testemunho emocionado após a qualificação escocesa para o Mundial 2026. Defesa lembrou Diogo Jota.

João Rego estreia-se pelos sub-21 de Portugal: «O futuro será risonho»

João Rego somou os primeiros minutos pelos sub-21 de Portugal. O jovem refletiu sobre a estreia às ordens de Luís Freire.

PUB

Mais Artigos Populares

Micael Sequeira antevê o Sporting x Glasgow City: «O objetivo é passar aos quartos de final»

Micael Sequeira fez a antevisão do Sporting x Glasgow City, referente à segunda-mão dos oitavos de final da Taça Europa Feminina. Também Telma Encarnação falou antes da partida.

Eis os potes do playoff europeu no caminho até ao Mundial 2026

O playoff europeu para o Mundial 2026 será jogado em março. Já são conhecidos os potes da UEFA, que ainda tem quatro vagas.

Ivan Baptista faz a antevisão do Paris FC x Benfica e assume: «Duas equipas que estão claramente dependentes de uma vitória»

Ivan Baptista fez a antevisão do Paris FC x Benfica, da quarta jornada da fase de liga da Champions League Feminina. Também Beatriz Cameirão falou antes do encontro.