AC Milan de Sérgio Conceição contrata Riccardo Sottil para o ataque

- Advertisement -

O AC Milan anunciou esta segunda-feira a contratação de Riccardo Sottil à Fiorentina. Extremo chega por empréstimo.

Riccardo Sottil foi emprestado pela Fiorentina ao AC Milan de Sérgio Conceição até ao final da temporada, num negócio que inclui uma taxa de 1 milhão de euros pela cedência e uma cláusula de opção de compra no valor de 10 milhões de euros.

«Nascido em Turim em 3 de junho de 1999, Sottil passou pelas categorias de base do Genoa, Torino e Fiorentina, fazendo sua estreia profissional pela Fiorentina em setembro de 2018. Ao longo da sua carreira, jogou também no Pescara e no Cagliari antes de regressar à Fiorentina, onde fez um total de 138 jogos e marcou 15 golos», pode ler-se no comunicado oficial dos Rossoneri.

Esta temporada o extremo italiano de 25 anos registou cinco golos e duas assistências em 25 partidas, ao serviço da Fiorentina.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis todas as novidades no mercado janeiro dos clubes da Primeira Liga

Já terminou o mercado de inverno e é altura de balanços. Fica com a lista de todos os jogadores que chegaram aos emblemas da Primeira Liga.

Alioune Ndoye reage ao prémio ‘Talento do Mês’ do Bola na Rede: «Estou muito feliz. Este mês foi incrível».

Alioune Ndoye mostrou-se entusiasmado pela distinção do Bola na Rede, após impressionar durante o mês de janeiro ao serviço do Vitória SC.

Cristiano Ronaldo pode deixar Al Nassr e já é conhecido o valor da cláusula de rescisão do português

Cristiano Ronaldo pode deixar o Al Nassr. Avançado não está satisfeito com diferença de tratamento para com o Al Hilal.

João Henriques e o embate com o Sporting na Taça de Portugal: «Somos ‘outsiders’ e tudo pode acontecer»

João Henriques marcou presença na conferência de imprensa de antevisão aos quartos-de-final da Taça de Portugal entre o AVS SAD e o Sporting.

PUB

Mais Artigos Populares

Adriano Firmino deixa o Santa Clara e ruma à Liga da China

O Santa Clara anunciou a saída do médio Adriano Firmino, depois de três temporadas e meia no clube. O brasileiro assinou pelo Wuhan Three Towns.

Defesa do FC Porto abdica da folga para estar recuperado a tempo do Clássico contra o Sporting

Martim Fernandes está no Olival nesta quarta-feira. Dia é de folga para o FC Porto, mas defesa abdicou para prosseguir recuperação.

Fredrik Aursnes criticado por antigo internacional norueguês: «Seleção não é para quando apetece»

Fredrik Aursnes foi criticado por Yaw Amankwah por mostrar interesse em voltar à seleção para o Mundial 2026, depois de não ter participado na qualificação.