AC Milan de Sérgio Conceição fecha 2 empréstimos que podem render no total 41 milhões de euros

- Advertisement -

O AC Milan de Sérgio Conceição garantiu dois empréstimos. Noah Okafor e Ismael Bennacer deixam o clube com opção de compra.

Dia agitadíssimo no mercado de transferências para o AC Milan de Sérgio Conceição – que podes acompanhar ao minuto AQUI. Os rossoneri fecharam dois empréstimos com opção de compra.

Noah Okafor está a caminho do Nápoles. O líder da Serie A paga dois milhões de euros pelo empréstimo do jogador que podem adquirir em definitivo no final da época por 23 milhões de euros.

Já Ismael Bennacer vai reforçar o Marselha de Roberto De Zerbi num negócio semelhante avaliado num milhão de euros, no imediato. Os franceses ficam com uma opção de compra de 12 milhões de euros e mais três milhões em variáveis.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o quadro dos quartos de final do Mundial Sub-20

Já são conhecidos os embates dos quartos de final do Mundial Sub-20. Oito equipas ainda procuram chegar ao título.

Benfica é um dos clubes interessados no russo Kirill Glebov

Kirill Glebov atraiu interessados na Europa. De acordo com a imprensa russa, o Benfica é um dos emblemas atentos ao extremo.

Manchester United quer dar presente a Ruben Amorim: posição vai ser reforçada e investimento promete ser elevado

O Manchester United quer reforçar a sua equipa na próxima temporada com um médio e está disposto a realizar um elevado investimento.

Sérgio Conceição define primeiro objetivo do Al Ittihad e contou com visita importante no treino

Sérgio Conceição já começou a trabalhar no Al Ittihad e contou com a presença de Ramón Planes no primeiro treino.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo alvo do Benfica bisa e coloca a Argélia no Mundial 2026

A Argélia venceu por 3-0, num jogo em que o antigo alvo do Benfica Mohamed Amoura marcou dois golos e garantiu a qualificação para o Mundial.

Olheiro BnR | Jim Thwaites

Jim Alec Joseph Thwaites é uma das maiores promessas do futebol inglês e da formação do Manchester United.

FC Porto e Sporting multados pelo comportamento dos adeptos na última jornada

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol anunciou multas para o Sporting e FC Porto, relativas aos jogos da oitava jornada.