Benfica: jovem promessa com presença garantida na pré-temporada

- Advertisement -

Tiago Freitas vai realizar a pré-temporada com a equipa principal do Benfica. O médio é apreciado por José Mourinho.

Tiago Freitas vai fazer a próxima pré-temporada com a equipa principal do Benfica, alimentando o sonho de figurar no plantel durante a época. A informação está a ser avançada pelo jornal Record, que indica que José Mourinho é um apreciador das qualidades da jovem promessa.

O luso de 19 anos já se estreou inclusivamente pelos A’s, durante a partida contra o Nápoles. Tiago Freitas tem um contrato válido até 2029 com o Benfica.

O jogador é maioritariamente utilizado na equipa B, mas também soma minutos pelos Sub-19 e pelos Sub-23 além do encontro nos A’s. No total, soma 31 encontros, com cinco golos marcados e quatro assistências.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Argélia goleia Bolívia com um dos golos a ser de antigo alvo do Benfica

A Argélia goleou a Bolívia por 4-0 em jogo de preparação para o Mundial 2026. Seleção africana inicia prova contra a Argentina.

Finais NBA: New York Knicks vencem San Antonio Spurs com a maior reviravolta da história

Os New York Knicks venceram os San Antonio Spurs por 107-106 na NBA. Foi a maior reviravolta da história em finais.

Portugal arranca esta sexta-feira para os EUA: eis a agenda

Portugal arranca esta sexta-feira para os Estados Unidos. Fica com a agenda da Seleção Nacional relativa ao dia 12 de junho.

Rafa Rodrigues fica no Al Ain a título definitivo: eis quanto dinheiro o Benfica recebe

O Al Ain oficializou a contratação de Rafa Rodrigues a título definitivo. Benfica recebe 2,5 milhões de euros por 60% do passe.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a proposta que o Galatasaray deverá fazer a Rafael Leão

O Galatasaray está mesmo interessado em Rafael Leão. Emblema da Turquia deverá fazer proposta ao avançado português.

Bayer Leverkusen mais perto de contratar extremo português: eis as novidades

Afonso Moreira quer rumar ao Bayer Leverkusen. Conversações entre o Lyon e o clube da Bundesliga avançam de forma positiva.

Sporting quer segurar Maxi Araújo e dá passo nesse sentido: eis a situação

O Sporting quer segurar Maxi Araújo e avança nesse sentido. Há reuniões agendadas com os representantes do jogador.