Última horaFredrik Aursnes responde ao Bola na Rede: «Eu tento dar boas dinâmicas do lado direito»
Publicidade

Atenção, Braga: jovem do Real Bétis é cada vez mais destaque e pode mesmo ser aposta frente aos minhotos

Ricardo João Lopes · 1 min

Adeptos do Real Bétis
Foto: Edmilson Monteiro/Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

José Morante é considerado uma grande promessa do Real Bétis, adversário do Braga nos quartos de final da Europa League.

De acordo com o Estadio Deportivo, o Real Bétis está a ponderar a promoção em breve de José Morante. O jogador é visto como uma grande promessa e Manuel Pellegrini poderá mesmo apostar em força no espanhol de apenas 18 anos de idade.

José Morante já somou minutos na Europa League e pode fazer parte de uma das fichas de jogo dos quartos de final da prova continental, na qual os andaluzes vão enfrentar o Braga.

O atleta atua como extremo e é a figura da equipa B, embora também tenha somado minutos nos Sub-19. No total das competições, José Morante leva 29 partidas, com cinco golos marcados e três assistências.

Ricardo João Lopes

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.