Académico de Viseu ainda tremeu mas vence Oliveirense e aproxima-se da zona de subida

- Advertisement -

O Académico de Viseu recebeu no Estádio do Fontelo a Oliveirense e a partida terminou com um 2-1, em mais um jogo da Segunda Liga.

O Académico de Viseu bateu a Oliveirense por 2-1, em jogo relativo à décima quarta jornada da Segunda Liga. O primeiro golo do encontro foi feito por Nikos Michelis (estreia a marcar), aos 27′, sendo que o conjunto de António Campos até respondeu bem ao tento sofrido.

A igualdade surgiu perto do final da partida, com um autogolo de Soufiane Messeguem, aos 85′. Depois do erro, o médio deu a vitória à turma da Beira Alta, aos 89′.

A equipa de Rui Ferreira sobe assim ao quarto lugar, com 24 pontos, a um ponto da zona de play-off de promoção, regressando às vitórias. Já a Oliveirense é última classificada, com seis pontos, encontrando-se numa posição muito delicada e sem treinador principal (Filipe Rocha foi recentemente demitido).

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Andebol: Jogo entre AA Avanca e Benfica interrompido aos cinco minutos devido às más condições do piso

O AA Avanca x Benfica dos 16-avos de final da Taça de Portugal foi interrompido devido à condições do piso e será retomado numa data ainda por definir.

Athletic e Real Sociedad apuram-se para as meias-finais da Taça do Rei

O Athletic bateu o Valencia por 2-1 com um golo nos descontos e a Real Sociedad visitou e venceu o Alavés por 3-2, nos quartos-de-final da Taça do Rei.

Fafe e Torreense empatam e decidem finalista da Taça de Portugal na segunda-mão

O Fafe e o Torreense empataram a uma bola durante a noite desta quarta-feira, num encontro válido pela meia-final da Taça de Portugal.

Lyon de Paulo Fonseca vence 11.º jogo consecutivo e Nice completa reviravolta histórica: Eis os resultados do dia na Taça de França

Nos 16-avos de final da Taça de França, o Lyon venceu por 2-0 frente ao Laval e o Nice completou uma enorme reviravolta e bateu o Montpellier por 3-2.

PUB

Mais Artigos Populares

Roberto Martínez com muito para pensar: a situação dos pontas de lança candidatos a serem chamados por Portugal

Portugal deverá levar três pontas de lança para o Mundial 2026. Cristiano Ronaldo e Gonçalo Ramos serão incluídos.

Estugarda bate equipa da segunda divisão e garante o lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha

O Estugarda marcou o seu lugar nas meias-finais da Taça da Alemanha, esta terça-feira, com a vitória por 3-0 no terreno do Holstein Kiel.

Renato Nhaga deixa os cofres do Casa Pia cheios: venda do médio e a maior da história dos gansos

Renato Nhaga foi vendido ao Galatasaray, rendendo ao Casa Pia uma verba fixa de seis milhões e meio de euros.