Dia D para Richard Ríos: médio vai ver lesão reavaliada e tem o Sporting x Benfica em vista

- Advertisement -

Richard Ríos lesionou-se no Benfica x CD Nacional. A lesão não é grave, mas o médio vai ser reavaliado com vista ao Dérbi diante do Sporting.

Richard Ríos vai ser reavaliado esta terça-feira. Depois da folga na segunda-feira, águias voltam aos trabalhos e o médio colombiano será reavaliado, para averiguar a extensão da lesão e perspetivas quanto ao seu regresso.

No final do jogo, José Mourinho admitiu não estar preocupado com a lesão do colombiano. Ainda assim, enquanto não houver uma reavaliação, o médio é encarado como estando em dúvida para o Sporting x Benfica.

O Dérbi Eterno joga-se no próximo domingo, dia 19 de abril, a partir das 18h. Richard Ríos foi titular nos últimos cinco jogos do Benfica e, na primeira época pelos encarnados, soma cinco golos e cinco assistências em 41 jogos.

Richard Ríos Benfica
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Aleksey Batrakov apontado como sucessor de Rodrigo Mora no FC Porto: conhece melhor o russo

Aleksey Batrakov foi recentemente apontado ao FC Porto. O jogador representa atualmente o Lokomotiv de Moscovo.

Qual foi a contratação mais cara de António Miguel Cardoso no Vitória SC? A resposta está no verão de 2022

António Miguel Cardoso anunciou a demissão da presidência do Vitória SC, cargo onde chegou em março de 2022.

Carrossel de treinadores: os técnicos que passaram pelo Vitória SC durante a era António Miguel Cardoso

O Vitória SC contou com nove treinadores diferentes desde a chegada de António Miguel Cardoso à presidência.

Lamine Yamal provoca Diego Simeone: «Vamos ver se o Cholo me faz um favor e coloca-me num um-contra-um»

Na antevisão ao jogo da segunda mão dos quartos-de-final da Champions League entre Barcelona e Atlético Madrid, Lamine Yamal mostrou-se confiante na remontada.

PUB

Mais Artigos Populares

Hansi Flick ataca arbitragem na derrota frente ao Atlético Madrid: «O árbitro de amanhã será experiente, sem dúvida»

Na antevisão ao jogo entre o Barcelona e o Atlético Madrid, Hansi Flick falou sobre o que espera do jogo e abordou a arbitragem.

PSG faz homenagem a Diogo Jota antes da segunda mão dos quartos de final da Champions League

O PSG prestou uma homenagem a Diogo Jota, no memorial dedicado ao jogador e ao seu irmão, André Silva, em Anfield.

José Boto chama «chorões profissionais» e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente

José Boto chama chorões profissionais a clubes brasileiros e Palmeiras de Abel Ferreira responde ironicamente com uma montagem de antigas entrevistas.