Vangelis Pavlidis tem sonho da Premier League, mas não está preocupado com o futuro e não forçará saída do Benfica

- Advertisement -

Vangelis Pavlidis tem o futuro em aberto. Avançado grego tem o sonho de chegar à Premier League, mas não forçará saída do Benfica.

Vangelis Pavlidis já foi associado ao Newcastle e continua a ter vivo o sonho de chegar à Premier League. De acordo com o jornal Record, o avançado grego quer chegar a Inglaterra durante a carreira, mas não está preocupado com o futuro.

A mesma fonte dá conta de que o avançado não forçará qualquer saída do Benfica e está com o foco total nos encarnados. Em entrevista, o avançado explicou escolha pelos encarnados e falou ainda do futuro.

««Escolhi o Benfica porque me ofereceu um plano melhor, experiência e, acima de tudo, perspetiva. Sabia que ia jogar na Liga dos Campeões, sabia que ia lutar por títulos. Foi por isso que fui para lá. […] Regresso à Grécia? «Nunca se sabe o que vai acontecer. No futuro, talvez. Veremos», referiu o avançado grego.

Elogiado por José Mourinho, apesar da sequência de jogos sem marcar, Vangelis Pavlidis está a ser um dos destaques da época do Benfica. Em 2025/26, o avançado grego de 27 anos soma 29 golos e cinco assistências em 49 jogos pelas águias.

Vangelis Pavlidis Benfica
Fonte: Pedro Figueira / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Antigo MVP Giannis Antetokounmpo pode vir a ser colega de Neemias Queta nos Boston Celtics

Segundo Shams Charania, os Milwaukee Bucks estão perto de chegar a um acordo para uma troca que enviará Giannis Antetokounmpo para os Boston Celtics.

Mais recordes para Lionel Messi no bis frente à Áustria

Lionel Messi atingiu o recorde de golos consecutivos em Mundiais. No entanto, o avançado argentino falhou um penálti.

Argentina bate Áustria e está nos 16 avos de final do Mundial 2026 à boleia de mais um recorde para Lionel Messi

A Argentina venceu a Áustria na segunda jornada do Mundial 2026. Lionel Messi marcou o 17.º e 18.º golos na história da competição.

Ténis: Jaime Faria avança em Wimbledon após eliminações de Henrique Rocha e Frederico Silva

Jaime Faria avançou na fase de qualificação de Wimbledon. Henrique Rocha e Frederico Silva acabaram eliminados logo na primeira ronda.

PUB

Mais Artigos Populares

Eirik Granaas e o plano do FC Porto para o futuro: «Querem que eu participe na pré-época com a equipa principal»

Eirik Granaas trocou o Fredrikstad pelo FC Porto. O jovem norueguês confessou estar muito entusiasmado com esta nova aventura.

Imprensa nacional coloca antigo alvo do Sporting na mira do Benfica

O Correio da Manhã avança que Ibrahima Ba, defesa-central do Famalicão, está na lista do Benfica para o mercado de verão, depois de já ter sido associado ao Sporting.

Nuno Mendes antevê embate frente ao Uzbequistão no Mundial 2026: «Temos de ir para o campo e jogar o nosso futebol»

Nuno Mendes anteviu o segundo jogo de Portugal. O defesa abordou o empate inaugural e revelou grande confiança.