Académico Viseu e Felgueiras empatam a zero no Estádio do Fontelo

Académico de Viseu e Felgueiras empataram 0-0, esta manhã, em jogo a contar para a 24ª jornada da Segunda Liga Portuguesa.

O Académico Viseu e o Felgueiras empataram a zero no Estádio do Fontelo, na 24.ª jornada da Segunda Liga. O jogo ficou marcado por uma revisão de uma grande penalidade marcada para o conjunto felgueirense aos 87 minutos do encontro, que foi revertida pelo árbitro. Na sequência, o treinador Agostinho Bento foi expulso.

Com este empate, o Académico Viseu mantém o 10.º lugar com 33 pontos. Já o Felgueiras, em 11.º, soma 29 pontos e pode ser ultrapassado pelo Leixões e Paços de Ferreira, que ainda vão jogar nesta jornada.

Guilherme Ferreira, do Felgueiras, foi considerado o homem do jogo.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Decisão tomada: Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica

Luís Filipe Vieira vai mesmo ser candidato à presidência do Benfica. Ex-líder das águias prepara-se para oficializar candidatura.

Sporting já partiu para estágio em Penafiel: Eis o plano

O Sporting vai realizar um estágio de pré-temporada em Penafiel. Leoas já partiram e cumprem estágio até 8 de agosto.

Atenção, Ruben Amorim: Newcastle aumenta oferta por Benjamin Sesko

O Newcastle e o Manchester United lutam pela contratação de Benjamin Sesko. Magpies apresentam oferta melhorada ao Leipzig.

Gonçalo Guedes e a mudança para a Real Sociedad: «Espero voltar ao meu nível o mais rapidamente possível»

Gonçalo Guedes deixou o Wolverhampton para reforçar a Real Sociedad. Avançado português reage à mudança de clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ferdinand levanta dúvidas sobre contratação de Viktor Gyokeres no Arsenal

Viktor Gyokeres trocou o Sporting pelo Arsenal neste mercado de verão. Rio Ferdinand falou sobre a contratação do avançado.

Champions League: Benfica já sabe quando enfrentará Feyenoord ou Fenerbahçe caso elimine Nice

O Benfica vai enfrentar o Feyenoord ou o Fenerbahçe, se eliminar o Nice. Conhecem-se agora as datas do playoff da Champions League.

Manchester United de Ruben Amorim recusa (para já) avançado da Juventus

O Manchester United não quis avançar nas negociações de Dusan Vlahovic. Avançado da Juventus oferecido aos Red Devils.