Serge Gnabry comenta “caso Prestianni”: «Racismo dói sempre. Não importa o que aconteceu antes»

- Advertisement -

Serge Gnabry pronunciou-se sobre o incidente entre Gianluca Prestianni e Vinícius Júnior, em antevisão do duelo entre o Bayern Munique e o Real Madrid.

Serge Gnabry, jogador do Bayern Munique, deu uma entrevista ao jornal espanhol AS, como antevisão do duelo entre os bávaros e o Real Madrid, esta terça-feira, nos quartos de final da Champions League. O alemão comentou o incidente de alegado racismo de que Vinícius Júnior foi alvo, por parte de Gianluca Prestianni, jogador do Benfica.

«Eu não estive lá. Não vivi aquilo. Obviamente, aquilo que posso dizer é que, se te atacam de forma racista, dói sempre. Não importa o que aconteceu antes. Por isso, sem dúvida, espero que isto termine um dia», disse Serge Gnabry.

O avançado deixou também alguns elogios a Vinícius Júnior, sublinhando o talento do brasileiro.

«É um grande jogador. Talvez alguns o critiquem, mas eu cruzei-me com ele, um par de vezes. É um tipo muito agradável. Ele demonstrou, em repetidas ocasiões, o quão bom é. Portanto, tenho um respeito por ele», defendeu.

Subscreve!

Artigos Populares

Há novidades importantes em relação a Ricardo Velho e guarda-redes pode mexer com o mercado

O Gençlerbirligi optou por não acionar a opção de compra por Ricardo Velho. O guarda-redes vai regressar ao Farense.

Mercado: Rio Ave perto de contratar antiga promessa do Benfica

O Rio Ave deve anunciar em breve a contratação de Diogo Nascimento, que chegará por empréstimo do Olympiacos.

Cristiano Bacci surpreende: «Podia ter sido adjunto de José Mourinho»

Cristiano Bacci admitiu que poderia ter sido treinador adjunto de José Mourinho no Fenerbahçe, algo que acabou por não suceder.

Taça de Portugal: já é conhecida a equipa de arbitragem do Sporting x Torreense

A Federação Portuguesa de Futebol anunciou qual é a equipa de arbitragem que vai estar na final da Taça de Portugal.

PUB

Mais Artigos Populares

Jorge Jesus revela conversa com Cristiano Ronaldo: «Disse-lhe que o podia ajudar a ganhar a Liga Saudita»

Na véspera da última jornada da Liga Saudita, Jorge Jesus revelou a conversa que teve com Cristiano Ronaldo no início da época.

Tiago Margarido confirma saída do Nacional da Madeira

Tiago Margarido confirmou esta quarta-feira que vai abandonar o comando técnico do Nacional da Madeira.

Friburgo x Aston Villa: Eis os onzes oficiais da final da Europa League

Istambul recebe a final da Europa League entre Friburgo e Aston Villa. Fica com os onzes iniciais escolhidos por Julian Schuster e Unai Emery.