Adama Traoré muda de clube em Londres e é oficializado no West Ham

- Advertisement -

Adama Traoré é o mais recente reforço do West Ham. O avançado espanhol chega proveniente do Fulham, a pedido do seu antigo treinador, Nuno Espírito Santo.

O West Ham anunciou Adama Traoré como o seu mais recente reforço. O extremo espanhol deixou o Fulham de Marco Silva e volta a encontrar Nuno Espirito Santo, treinador português que já o treinou quando ambos representavam o Wolverhampton. O negócio rondou os dois milhões de euros e o avançado assinou um contrato até junho de 2026.

«Estou muito feliz por estar aqui, muito feliz por ajudar a equipa o máximo que posso e mostrar a minha qualidade. Há muito tempo que acompanho o West Ham. É um clube enorme, com uma base de adeptos enorme. Conheço os adeptos e sei o quanto são apaixonados. A minha mentalidade é sempre fazer melhor. Adoro desafios. Acho que, claro, temos de ir jogo a jogo. E é isso que vamos fazer, tentar dar o nosso melhor. Acho que tudo vem da crença. E acredito que vamos alcançar o que procuramos.» afirmou o jogador espanhol em declarações divulgadas no site oficial do clube.

Pelo Fulham, na presente temporada, o avançado espanhol participou em 20 jogos e não apontou nenhum golo. Após as contratações de Pablo Felipe, Taty Castellanos e agora de, Adama Traoré, os hammers trabalham agora para subir na classificação da Premier League, onde ocupam o 18.º lugar com 20 pontos em 23 jogos.

Subscreve!

Artigos Populares

Orkun Kokçu volta a faturar e ajuda Besiktas a vencer o Gençlerbirligi para a Liga Turca

O Besiktas venceu por 2-0 na visita ao reduto do Genclerbirligi, na 26.ª jornada do campeonato turco. O encontro ficou marcado pela expulsão madrugadora de Sekou Koita e pelos golos de Junior Olaitan e do ex-Benfica Orkun Kokçu.

Como 1907 vence AS Roma e distancia-se dos giallorossi na Serie A

O Como 1907 recebeu e venceu a AS Roma por duas bolas a uma durante este domingo, num encontro da 29.ª jornada da Serie A.

Uma dura luta pela subida | Belenenses 3-2 Varzim

Belenenses e Varzim sabiam que qualquer resultado que não a vitória poderia ser um obstáculo ao sonho da subida

Bruno Fernandes faz história e bate recorde de David Beckham

Bruno Fernandes bateu o recorde de assistências de David Beckham numa só época pelo Manchester United. O médio português chegou aos 16 passes para golo na vitória frente ao Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Pep Guardiola ainda acredita no título: «Ainda não acabou»

Pep Guardiola reagiu ao empate frente ao West Ham e referiu que ainda acredita no título. O espanhol admite problemas de consistência.

Leonardo Jardim elogiou atitude do Flamengo na vitória sobre o Botafogo de Martín Anselmi: «A equipa está a evoluir»

O Flamengo venceu o Botafogo por 3-0. Leonardo Jardim elogiou a entrega dos seus jogadores e destacou a evolução da equipa.

Lyon de Paulo Fonseca não vai além do empate frente ao Le Havre

O Lyon de Paulo Fonseca empatou a zero na visita ao Le Havre, que terminou com dez jogadores após a expulsão de Zagadou. O lesionado Afonso Moreira foi baixa na equipa gaulesa.