Pablo Felipe oficializado no West Ham: «Vou dar tudo por este clube»

- Advertisement -

O West Ham de Nuno Espírito Santo anunciou a contratação de Pablo Felipe. Avançado deixa o Gil Vicente e ruma a Inglaterra.

Pablo Felipe é oficialmente jogador do West Ham. O avançado brasileiro deixa o Gil Vicente e assina contrato de quatro temporadas e meia, com opção de época adicional, com o emblema da Premier League. O negócio concretizou-se numa verba a rondar os 23 milhões de euros.

«Estou muito feliz. Vou dar tudo por este clube, deixando tudo em campo, todo o meu esforço, toda a minha dedicação. Os adeptos gostam muito de jogadores que lutam pelo emblema, e posso prometer que vou dar tudo de mim em campo por este clube», referiu Pablo Felipe aos meios de comunicação oficiais do West Ham.

«Quero enviar uma mensagem forte de que vim para provar o meu valor. Sei que sou um jogador jovem, mas sei que neste clube é preciso dar tudo de si, e temos de dar o nosso melhor pelo clube e pelos nossos companheiros de equipa», disse ainda Pablo, que somou 10 golos e uma assistência em 14 jogos pelo Gil Vicente nesta temporada.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

Grupo E do Mundial 2026: Como jogam Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador?

O Grupo E do Mundial 2026 contempla Alemanha, Curaçau, Costa do Marfim e Equador. Conhece melhor as seleções.

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

PUB

Mais Artigos Populares

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.

Golos e golos na 2ª parte tornam encontro tático num festival nas redes e levam a empate entre Países Baixos e Japão no Mundial...

Os Países Baixos venceram o Japão na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. Todos os golos surgiram na segunda parte.

Luta pela La Liga: Tudo em aberto entre o Málaga e o Almería de Cristiano Ronaldo

O Málaga e o Almería empataram 0-0 na primeira mão da final do playoff de subida à La Liga. Próximo jogo é dia 20 de junho.