Ademola Lookman reforça o Atlético Madrid a troco de 40 milhões de euros

- Advertisement -

O Atlético Madrid confirmou a contratação do extremo Ademola Lookman, proveniente da Atalanta por 35 milhões de euros, mais 5 milhões em objetivos.

Ademola Lookman foi anunciado como reforço do Atlético Madrid a troco de 35 milhões de euros, mais cinco milhões em objetivos. O nigeriano deixa a Atalanta ao fim de quatro temporadas.

O extremo de 28 anos tornou-se um dos melhores jogadores que já vestiu a camisola da Atalanta, ajudando o emblema italiano a conquistar a Liga Europa na temporada 2023/24. Ademola Lookman chegou a Itália proveniente do RB Leipzig por 9,2 milhões de euros. No total, representou o clube em 137 jogos, nos quais apontou 55 golos e 25 assistências.

O Atlético Madrid ocupa, atualmente a terceira posição da La Liga com 45 pontos. Neste último dia de mercado de transferências, também anunciou a contratação do mexicano Obed Vargas.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

Foi estrela em Tondela, jogou pelo Braga e agora está a lutar pelo milagre da promoção à La Liga 2

Mario González chegou esta época ao Burgos, que se encontra na disputa pela subida à La Liga, algo que não era esperado no começo da temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica em janeiro e tem o seu futuro indefinido a partir do verão

Lorenzo Lucca não vai ser comprado pelo Nottingham Forest e vai assim ser devolvido ao Nápoles no final da época.

Chelsea pondera colocar Enzo Fernández à venda: a condição para que o argentino seja listado

O Chelsea está a ponderar colocar Enzo Fernández no mercado, caso não consiga a qualificação para a Champions League.

Ultrapassou Samuel Eto’o e entrou na história do Mallorca

Vedat Muriqi passou a ser o melhor marcador do Mallorca na La Liga, ultrapassando o registo de Samuel Eto'o.