Para fazer parte da pré-temporada do Sporting? Jovem promessa fez assistência pelos B’s dos leões

- Advertisement -

Eduardo Felicíssimo fez uma assistência durante o encontro entre o Sporting B e o Farense, relativo à Segunda Liga.

Eduardo Felicíssimo foi suplente utilizado durante a partida entre o Sporting B e o Farense. O escalão secundário dos leões até perdeu contra os algarvios por 2-1, mas o jovem fez uma assistência para o tento de Samuel Justo, aos 72′.

O médio defensivo de apenas 19 anos quer voltar aos planos de Rui Borges, depois de na última época ter realizado sete encontros pela equipa principal. Em 2025/26 esteve somente nos B’s e nos juniores, somando no total 42 partidas, com um golo marcado e três assistências.

Eduardo Felicíssimo luta assim para fazer parte da próxima pré-temporada, para conseguir lutar por uma vaga no plantel dos A’s. O seu contrato é de longa duração, válido até 2030 e tem uma das cláusulas de rescisão mais elevadas dos quadros: 80 milhões de euros. É internacional jovem por Portugal em 51 ocasiões, com seis tentos marcados.

Eduardo Felicíssimo Sporting
Fonte. Luís Batista Ferreira/Bola na Rede
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Julian Schuster enaltece vitória do Friburgo frente ao Braga e assume: «Como acontece muitas vezes, jogar 11 contra 10 é difícil»

Julian Schuster analisou a vitória do Friburgo frente ao Braga por 3-1, em jogo da segunda-mão das meias-finais da Europa League. O técnico não escondeu a emoção com o desfecho.

Espanha garante vaga extra na Champions League e já tem mais uma equipa qualificada para a competição em 2026/27

A Espanha garantiu uma vaga extra para a Champions League com o apuramento do Rayo Vallecano para a final da Conference League. Além deste fator, ficou definido que o Atlético Madrid vai estar na prova milionária de 2026/27.

Eis o ranking UEFA após a eliminação do Braga frente ao Friburgo na Europa League

A UEFA divulgou o ranking após os jogos das meias-finais da Europa League e Conference League. O Braga acabou por cair frente ao Friburgo.

Saber cair de cabeça erguida, num palco onde se viveu História | Friburgo 3-1 Braga

O Braga caiu aos pés do Friburgo durante a noite de quinta-feira, falhando a final da Europa League, que se realiza em Istambul.

PUB

Mais Artigos Populares

Carlos Vicens: «Não podem passar tantos anos para o Braga estar sem lutar por finais europeias»

Carlos Vicens analisou a derrota do Braga contra o Friburgo, num encontro da segunda-mão das meias-finais da Europa League.

Há quatro treinadores espanhóis nas três finais europeias: sabe quem são

As três finais europeias da época registam a presença de quatro técnicos espanhóis: Mikel Arteta e Luis Enrique na Liga dos Campeões; Unai Emery na Liga Europa; e Inigo Pérez na Liga Conferência.

Carlos Vicens após Friburgo x Braga: «Saio orgulhoso da eliminatória que fizemos»

Carlos Vicens já reagiu ao encontro entre o Braga e o Friburgo, relativo à segunda-mão da meia-final da Europa League.