Adjunto de José Mourinho reage às polémicas acusações de racismo: «Tudo isto é uma anedota»

- Advertisement -

O treinador-adjunto do Fenerbahçe, Salvatore Foti, já reagiu também às acusações de racismo por parte do Galatasaray. O técnico italiano criticou a situação.

Salvatore Foti saiu também em defesa de José Mourinho. O treinador-adjunto do Fenerbahçe foi confrontado com as recentes acusações do Galatasaray contra o técnico português e foi claro na sua opinião:

«É um assunto difícil de comentar. Falámos com Mourinho. Tudo isto é uma anedota. Ele não fez nada. É uma pena que esteja suspenso, apesar de ter sido advertido, mas temos de nos concentrar no jogo. Temos de jogar pelo nosso treinador. Estamos com o nosso treinador, vamos jogar por ele. Penso que é desnecessário falar contra este tipo de comportamento. Toda a gente fala dele. Acho desnecessário fazer comentários», afirmou o técnico aos jornalistas turcos.

José Mourinho foi acusado de racismo por parte do Galatasaray, mas já foi defendido pelo Fenerbahçe e também por alguns antigos jogadores, entre os quais Didier Drogba e Michael Essien.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Médio do Chelsea faz comparação: «A Premier League é mais difícil do que a Champions League»

Andrey Santos em entrevista ao Globo Esporte abordou o projeto de jovens do Chelsea e os planos do futuro do clube. O médio brasileiro também falou sobre a dificuldade da Premier League.

Sporting apresenta Relatório e Contas: Resultado líquido duplica para 32 milhões de euros no primeiro semestre de 2025/26

A SAD do Sporting registou um resultado líquido de 32 milhões de euros no primeiro semestre da atual temporada.

Michael Carrick fala da pouca utilização de Manue Ugarte e deixa rasgados elogios para uma das referências do Manchester United: «É uma figura impressionante»

Michael Carrick fez a antevisão do Manchester United x Crystal Palace, da jornada 28 da Premier League. O técnico falou de Manuel Ugarte e de Harry Maguire.

Alisson Santos acerta termos de contrato com o Nápoles para tornar a transferência definitiva

O Nápoles pretende acionar a cláusula de opção de compra de Alisson Santos, e já chegou a acordo para um contrato válido até 2031.

PUB

Mais Artigos Populares

Christian Moga renova contrato com o Sporting: «Sinto-me bem por continuar a crescer e a evoluir»

Christian Moga renovou o seu contrato com o Sporting. O pivô prolongou a sua ligação com os leões até 2027.

Raúl Asencio relembra lesão assustadora frente ao Benfica: «Perdi a noção do tempo»

Raúl Asencio recordou o momento da lesão sofrida frente ao Benfica na segunda mão do playoff da Champions League.

Imprensa internacional diz que Jorge Mendes tenta encaminhar Rodrigo Mora para um dos maiores clubes do mundo

A imprensa internacional adianta que Jorge Mendes está à procura do próximo clube de Rodrigo Mora. Real Madrid surge como um dos candidatos.