Adjunto de José Mourinho reage às polémicas acusações de racismo: «Tudo isto é uma anedota»

- Advertisement -

O treinador-adjunto do Fenerbahçe, Salvatore Foti, já reagiu também às acusações de racismo por parte do Galatasaray. O técnico italiano criticou a situação.

Salvatore Foti saiu também em defesa de José Mourinho. O treinador-adjunto do Fenerbahçe foi confrontado com as recentes acusações do Galatasaray contra o técnico português e foi claro na sua opinião:

«É um assunto difícil de comentar. Falámos com Mourinho. Tudo isto é uma anedota. Ele não fez nada. É uma pena que esteja suspenso, apesar de ter sido advertido, mas temos de nos concentrar no jogo. Temos de jogar pelo nosso treinador. Estamos com o nosso treinador, vamos jogar por ele. Penso que é desnecessário falar contra este tipo de comportamento. Toda a gente fala dele. Acho desnecessário fazer comentários», afirmou o técnico aos jornalistas turcos.

José Mourinho foi acusado de racismo por parte do Galatasaray, mas já foi defendido pelo Fenerbahçe e também por alguns antigos jogadores, entre os quais Didier Drogba e Michael Essien.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jan-Niklas Beste fala da ambição do Friburgo frente ao Braga: «É um sonho estar aqui»

Em antevisão ao Braga x Friburgo, Jan-Niklas Beste, ex-lateral do Benfica, referiu estar a viver um sonho pelos alemães.

Julian Schuster antevê Braga x Friburgo e enaltece os minhotos: «Comparam-se aos grandes de Portugal»

Julian Schuster, treinador dos alemães, fez a antevisão ao jogo das meias-finais da Europa League Braga x Friburgo.

Presidente do clube brasileiro explica saída de Davi Andrade para o Benfica: «É o maior clube de formação do Mundo»

José Chiotti, presidente do Itaqua Athletico Clube explicou a transferência do defesa Davi Andrade para o Benfica.

Eis os onzes prováveis de Braga e Friburgo para a meia-final da Europa League

O Braga recebe o Friburgo na primeira mão da meia-final da Europa League. Eis os onzes prováveis das duas equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Apagão imperdoável em Alvalade | Sporting 2-2 Tondela

O empate do Sporting frente ao Tondela não é apenas um tropeção de calendário num jogo em atraso da 26.ª jornada, é um autêntico descalabro

Grêmio de Luís Castro empata com Palestino e ex-Benfica desperdiça três penáltis

O Grêmio de Luís Castro empatou a zero com o Palestino, na 3.ª jornada da fase de grupos da Taça Sul-Americana 2026.

Dá para sonhar? | Braga x Friburgo

Ainda dá para sonhar ou já se paga imposto? O Braga repete o feito de 2010/2011 e chega novamente a uma meia-final europeia