📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Agustín Marchesín revela conversa com Nicolás Otamendi após insultos: «Estivemos a falar durante muito tempo»

- Advertisement -

Agustín Marchesín contou uma história com Nicolás Otamendi após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors. Tudo ficou resolvido.

Agustín Marchesín e Nicolás Otamendi discutiram após o empate entre o Benfica e o Boca Juniors (2-2) na estreia do Mundial de Clubes 2025. No final do jogo, o defesa do Benfica provocou o guarda-redes do Boca Juniors e seu compatriota.

«Cala a matraca! Falas demasiado, agora que jogas no Boca», referiu Nicolás Otamendi a Agustín Marchesín após o apito final do encontro. À DAZN, o guarda-redes garantiu estar tudo resolvido.

«É normal. Faz parte do jogo. Depois falámos à noite, tenho uma excelente relação com ele. Rimo-nos da situação e, como disse, são coisas que acontecem no jogo, coisas que acontecem no momento e ficam lá. Não acontece nada. Enviei-lhe uma mensagem e disse: “Filho da mãe! Como é que me vais dizer isso”. Ele riu-se e respondeu “Desculpa, amigo, estava zangado com o jogo”. Estivemos a falar durante muito tempo», confidenciou Agustín Marchesín.

«Tenho uma ótima relação com ele, gosto muito dele, respeito-o muito. É uma pessoa que admiro, por toda a felicidade que deu a todos os argentinos. Estive 12 anos com ele na seleção, ajudou-me muito no dia a dia, foi também capitão», concluiu o guarda-redes.

Recorda AQUI as palavras de Nicolás Otamendi após o empate. Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Podcast Papo de Bola #95 – O futuro de Endrick e o melhor destino para o avançado do Real Madrid

O "Papo de Bola" desta semana é sobre o futuro de Endrick, numa altura em que o avançado brasileiro está mais próximo de deixar o Real Madrid já no mercado de janeiro.

Rumo à Final Four | Benfica x Tondela

O Benfica recebe o Tondela, no Estádio da Luz, para um duelo decisivo dos quartos de final da Taça da Liga 2025/26.

Rui Borges: «O Blopa e os outros estiveram muito bem, aproveitaram a oportunidade. Não se podem meter em bicos de pés»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Rui Borges já reagiu ao desfecho do encontro.

Taça da Alemanha: terça-feira marcada por eliminação de 4 equipas da Bundesliga

Vários jogos dos 16avos de final da Taça da Alemanha realizaram-se durante esta terça-feira. Hoffenheim e Wolfsburgo ficaram pelo caminho.

PUB

Mais Artigos Populares

Sandro Lima: «Vamos tirar uma lição para o jogo de sexta-feira»

O Alverca perdeu com o Sporting por 5-1 e foi eliminado da Taça da Liga. Sandro Lima já reagiu ao desfecho do encontro.

Salvador Blopa deu espetáculo na estreia pelo Sporting: «O mister confiou em mim, não sei se correspondi»

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e seguiu em frente na Taça da Liga. Savador Blopa já reagiu ao desfecho do encontro.

Eis os 5 destaques do Sporting x Alverca para a Taça da Liga

O Sporting venceu o Alverca por 5-1 e qualificou-se para a final-four da Taça da Liga. Fica com os principais destaques do jogo.