Ajax garante empréstimo de jogador que o Benfica tentou e falhou nos últimos dias de mercado

O Ajax garantiu a contratação de Kamaldeen Sulemana. Jogador vai chegar ao Ajax por empréstimo do Southampton.

O Ajax fechou a contratação do substituto de Carlos Forbs no plantel. De acordo com Fabrizio Romano, Kamaldeen Sulemana está fechado pelo emblema neerlandês.

A mesma fonte garante que Kamaldeen Sulemana vai chegar ao histórico neerlandês num empréstimo com opção de compra, confirmando-se assim a saída do jogador do Southampton.

Recorde-se que o Benfica esteve perto de garantir o empréstimo de Kamaldeen Sulemana, num negócio com moldes semelhantes, mas que a falta de visto fez cair o negócio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

David De Gea deixa provocação a Cristiano Ronaldo após renovação de contrato pelo Al Nassr

David De Gea não deixou em branco a renovação de contrato de Cristiano Ronaldo. Guarda-redes comentou post do português.

Espanha goleia França e vence Euro Sub-19 Feminino

A Espanha é tetracampeã do Euro Sub-19 Feminino. Seleção espanhola venceu a França na final por 4-0.

Al Nassr imita Cristiano Ronaldo no contrato oferecido a Jorge Jesus

Jorge Jesus é a prioridade do Al Nassr para a próxima temporada. Sauditas ofereceram contrato até 2027 ao treinador português.

Peixinho é reforço do Estoril Praia

Peixinho foi oficializado como novo jogador do Estoril Praia. Avançado chega aos canarinhos proveniente do Gil Vicente.

PUB

Mais Artigos Populares

5 desilusões da fase de grupos do Mundial de Clubes

A derrota contra o Inter Miami voltava a deitar abaixo as esperanças portistas e a lançar a desconfiança sobre o treinador argentino

Exclusivo: Francesco Farioli é o plano A do FC Porto e Vasco Matos o preferido entre os portugueses para a sucessão de Martín Anselmi

O FC Porto prepara a sucessão de Martín Anselmi. Dragões finalizam detalhes da saída do argentino e têm Francesco Farioli como preferência.

Nicolás Otamendi renova contrato com o Benfica até 2026

Nicolás Otamendi vai continuar no Benfica por mais uma temporada. Defesa central renovou com as águias até 2026.