Wolverhampton oficializa português Carlos Forbs e André Trindade

- Advertisement -

Carlos Forbs e André foram confirmados como reforços do Wolverhampton. Os dois jogadores foram contratados em cima do fecho do mercado em Inglatera.

O Wolverhampton confirmou Carlos Forbs e André Trindade. Os dois jogadores foram contratados pelo clube da Premier League no último dia do mercado de transferências.

Quanto ao avançado português Carlos Forbs foi emprestado pelo Ajax até ao final da temporada, com opção de compra fixada nos 13,5 milhões de euros. O avançado de 20 anos tinha somado seis jogos pelo clube de Amesterdão nesta época.

Já André Trindade foi contratado ao Fluminense e assinou contrato de cinco épocas com o Wolverhampton. O médio brasileiro de 23 anos foi contratado por cerca de 22 milhões de euros.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Ousmane Diomande e a mudança para o Nottingham Forest: «É um clube histórico, por isso estou muito contente por estar aqui»

Ousmane Diomande prestou as primeiras declarações como jogador do Nottingham Forest. Defesa-central falou sobre a relação com Ibrahim Sangaré.

Oficial: Samuel Portugal deixa o FC Porto e assina pelo Gil Vicente

Samuel Portugal foi apresentado como reforço do Gil Vicente. Guarda-redes deixou o FC Porto e assinou um contrato válido até 2028.

Real Madrid: José Mourinho prepara-se para receber novo reforço

O Real Madrid contratou o analista Fran Lapiedra para a equipa técnica de José Mourinho. Espanhol trabalhava com Carlos Corberán no Valencia.

Champions League Feminina: Já é conhecido o emparelhamento da 3.ª pré-eliminatória

O sorteio da 3.ª pré-eliminatória da Champions League Feminina foi realizado esta terça-feira. Restam apenas nove lugares para a fase de liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Oficial: Ousmane Diomande deixa Sporting e reforça Nottingham Forest

O Nottingham Forest oficializou a contratação de Ousmane Diomande. Defesa-central deixou o Sporting neste mercado de verão.

Estrasburgo de Hugo Oliveira confirma reforço vindo do Chelsea

O Estrasburgo de Hugo Oliveira oficializou a contratação de Filip Jorgensen. Guarda-redes chega por empréstimo do Chelsea.

André Silva pode ainda recuperar a tempo do Rio Ave x FC Porto

André Silva está em dúvida para o Rio Ave x FC Porto após ter sofrido uma entorse no tornozelo direito. Jogo é no próximo sábado.