Akor Adams reforça o ataque do Sevilla

O Sevilla oficializou a contratação de Akor Adams. O avançado nigeriano deixa o Montpellier e ruma à La Liga.

O Sevilla anunciou oficialmente a contratação de Akor Adams. O ponta de lança de 24 anos chega proveniente do Montpellier, assina um contrato válido até junho de 2029 e vai vestir a camisola n.º 15 do emblema espanhol.

«Estou muito contente por estar aqui. Foi uma recepção muito calorosa. Estes dois dias foram muito intensos, mas felizmente já está tudo fechado e estou aqui. Vi muito do clube, mesmo antes de poder imaginar que acabaria por vir para cá. Acima de tudo, as coisas que foram alcançadas na Europa», afirmou o avançado possante.

Esta temporada, Akor Adams realizou 16 partidas em todas as competições pelo emblema francês, tendo anotado três golos e uma assistência.

Subscreve!

Artigos Populares

Ex-Benfica está em grande destaque no Sevilha e é alvo de elogios

Odysseas Vlachodimos reforçou o Sevilha no último mercado de transferência e tem sido elogiado por parte dos adeptos.

La Liga: primeiro despedimento no campeonato à vista

Sergio Francisco pode ser o primeiro treinador demitido na La Liga durante esta temporada. O técnico orienta a Real Sociedad.

Razia praticamente total no Benfica: José Mourinho tem apenas 7 elementos da equipa principal prontos para treinar

O Benfica viu alguns jogadores do plantel principal rumarem às respetivas soluções e a equipa encontra-se incompleta.

Benfica chama de volta jogador convocado por Portugal Sub-19

Diogo Ferreira regressou ao Seixal, depois do Benfica ter pedido a sua dispensa dos trabalhos da seleção de Sub-19, devido a lesão.

PUB

Mais Artigos Populares

Diego Simeone analisa empate do Atlético Madrid e aborda expulsão: «Os famosos critérios»

O Atlético Madrid empatou 1-1 com o Celta de Vigo na La Liga. Diego Simeone abordou, em poucas palavras, a expulsão de Lenglet.

Braga ataca arbitragem e dá exemplos do jogo contra Sporting

O Braga publicou um longo comunicado, assinado pelo presidente António Salvador. Há várias críticas à arbitragem.

Hansi Flick reage à goleada sofrida do Barcelona: «Não estou zangado»

O Barcelona perdeu fora de casa com o Sevilha por 4-1 na La Liga. Hansi Flick analisou a derrota e revelou conversa com os jogadores.