Última horaPremier League: Vítor Pereira apontado a um regresso a Inglaterra
Publicidade

Akor Adams reforça o ataque do Sevilla

João Pedro Vaz · 1 min

Akor Adams
Foto: Sevilla FC

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

O Sevilla oficializou a contratação de Akor Adams. O avançado nigeriano deixa o Montpellier e ruma à La Liga.

O Sevilla oficializou a contratação de Akor Adams. O avançado nigeriano deixa o Montpellier e ruma à La Liga.

O Sevilla anunciou oficialmente a contratação de Akor Adams. O ponta de lança de 24 anos chega proveniente do Montpellier, assina um contrato válido até junho de 2029 e vai vestir a camisola n.º 15 do emblema espanhol.

«Estou muito contente por estar aqui. Foi uma recepção muito calorosa. Estes dois dias foram muito intensos, mas felizmente já está tudo fechado e estou aqui. Vi muito do clube, mesmo antes de poder imaginar que acabaria por vir para cá. Acima de tudo, as coisas que foram alcançadas na Europa», afirmou o avançado possante.

Esta temporada, Akor Adams realizou 16 partidas em todas as competições pelo emblema francês, tendo anotado três golos e uma assistência.

João Pedro Vaz

Redação Bola na Rede · ver artigos