Al Ahli de Nandinho alcança melhor classificação nos últimos 13 anos

O Al Ahli de Nandinho venceu fora de casa o Al Hala por 3-0 e terminou assim em quarto lugar na Liga do Bahrain.

Nandinho está a ter um impacto significativo no Bahrain. Depois de ter vencido a Taça do Rei pelo Al Ahli – não venciam há 21 anos e estavam numa seca de oito anos a nível de títulos -, a equipa orientada pelo treinador português venceu o Al Hala por 3-0 na última jornada e terminou em quarto lugar da Liga do Bahrein.

Destacar que este quarto lugar é a melhor classificação do Al Ahli nos últimos 13 anos, no qual o melhor que o clube tinha conseguido nesse período foi um sexto lugar. Vê a entrevista que o Bola na Rede fez a Nandinho.

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Bruno Lage comenta titularidade de Kerem Akturkoglu: «Está muito motivado em fazer bons jogos no Benfica»

Kerem Akturkoglu vai ser titular no Fenerbahçe x Benfica para a Champions League. Bruno Lage falou sobre a escolha.

José Mourinho antes do Fenerbahçe x Benfica: «É um jogo para ganhar e temos possibilidade de o fazer»

O Fenerbahçe vai enfrentar esta quarta-feira o Benfica na Champions League. José Mourinho falou sobre o duelo antes da partida.

Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo já sabe quem enfrenta na final da Supertaça Saudita

O Al Nassr vai jogar com o Al Ahli na final da Supertaça da Arábia Saudita. Al Ahli venceu esta tarde o Al Qadsiyah por 5-1.

Kerem Akturkoglu no 11 titular do Benfica para enfrentar o Fenerbaçe na Champions League

O Benfica vai medir forças com o Fenerbahçe na Champions League. Já é conhecido o onze titular escolhido por Bruno Lage.

PUB

Mais Artigos Populares

Luís Filipe Vieira critica Mesa da Assembleia Geral e alerta sócios do Benfica: «Não é concebível que os sócios optem por não votar devido...

Luís Filipe Vieira divulgou uma carta a criticar a forma como tem sido conduzido o processo eleitoral das eleições marcadas para outubro.

Villarreal garante Renato Veiga e bate recorde de transferência mais cara da história do clube

Renato Veiga está a caminho do Villarreal. O conjunto espanhol vai pagar 29,5 milhões para garantir o internacional português.

Chucho Ramírez perspetiva duelo frente ao Sporting: «Tenho a ilusão que é possível travar o Sporting»

No final do jogo entre Rio Ave e Nacional da Madeira da 2ª. jornada da Primeira Liga, Chucho Ramírez projetou o duelo frente ao Sporting.