📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal de Jorge Jesus continua imparável na Liga Saudita

- Advertisement -

O Al Hilal continua em grande na Liga Saudita. A turma treinada por Jorge Jesus bateu o Al Ahli por duas bolas a uma.

O Al Hilal foi ao terreno do Al Ahli vencer por 1-2, em jogo válido pela sexta jornada da Liga Saudita. O primeiro golo do encontro foi feito por Gabri Veiga, aos 12′, sendo que Aleksandar Mitrovic viu um tento ser-lhe anulado, aos 42′, devido a fora de jogo.

Contudo, o avançado sérvio acabou por igualar o marcador, aos 56′. A reviravolta foi feita novamente por Aleksandar Mitrovic, que beneficiou de uma grande penalidade, aos 78′.

Com este triunfo, o conjunto treinado por Jorge Jesus só sabe vencer para o campeonato, estando em primeiro lugar, com 18 pontos. Já o de Matthias Jaissle não está a ter o melhor começo, contando com sete pontos e encontrando-se no décimo posto. Rúben Neves e João Cancelo foram titulares.

Eis os restantes resultados deste sábado:

  • Al Nassr 3-0 Al Orobah
  • Al Taawon 2-0 Al Fateh
Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Ruben Amorim não deixa garantias sobre o futuro de Casemiro e Harry Maguire e elogia jogador: «Vai ser o futuro do Manchester United»

Ruben Amorim fez a antevisão do Manchester United x Newcastle, do Boxing Day, que vai ser jogado no dia 26 de dezembro. O técnico falou de Kobbie Mainoo, do mercado de janeiro e do futuro de Harry Maguire e de Casemiro.

Luis Tevenet confirmado como novo treinador do Real Valladolid

O Real Valladolid tem novo treinador. Luis Tevenet foi o escolhido pelo clube do segundo escalão de Espanha para suceder a Guillermo Almada.

AS Roma quer fechar médio dinamarquês e pode pagar 20 milhões de euros

A AS Roma quer contratar Morten Frendrup. O médio internacional dinamarquês está ligado ao Genoa e pode sair por cerca de 20 milhões de euros.

Presidente do Fenerbahçe libertado sob fiança após suspeita de consumo e tráfico de drogas

O presidente do Fenerbahçe foi libertado nesta quinta-feira, após ter sido detido por suspeita de consumo e tráfico de drogas. Sadettin Saran foi o sucessor de Ali Koç na liderança do clube turco.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid toma decisão e ativa cláusula de recompra de 9 milhões de euros para fechar reforço

O Real Madrid vai ativar a cláusula de recompra de Nico Paz. O clube espanhol vai contratar o médio argentino ao Como por nove milhões de euros.

Médio do Alverca observado pelo Benfica e pelo Sporting

As boas exibições de Alex Amorim despertaram a atenção de várias equipas. O médio do Alverca está a ser seguido com atenção por Benfica e Sporting.

Sporting vai avançar para a contratação de Luís Guilherme: eis os contornos do possível negócio

O Sporting vai mesmo avançar para a contratação de Luís Guilherme. Os leões pretendem contar com o avançado brasileiro em definitivo.