Al Hilal já tem acordo com o AC Milan por Theo Hernández: Eis a situação

O Al Hilal chegou a acordo com o AC Milan para a transferência de Theo Hernández neste mercado. Ainda falta resposta do lateral.

Theo Hernández tem o futuro nas mãos. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o Al Hilal já tem acordo com o AC Milan para uma transferência do lateral-esquerdo por 30 milhões de euros mais cinco milhões de euros de bónus.

No entanto, ainda não há acordo entre Theo Hernández e o Al Hilal nos termos pessoais. O internacional francês vai tomar uma decisão em breve sobre se aceita a proposta e ruma à Arábia Saudita ou continua na Europa. O AC Milan já pensou num possível substituto.

Esta época, Theo Hernández registou cinco golos e seis assistências em 49 partidas. Tem contrato válido até ao verão de 2026.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Ricardo Sousa sucede a Fábio Pereira como treinador do Vizela

O Vizela trocou comando técnico com vista à próxima época. Ricardo Sousa é o sucessor de Fábio Pereira no clube.

Ex-Boavista Angel Gomes define futuro e vai continuar na Ligue 1

O futuro de Angel Gomes vai continuar a passar pela Ligue 1. O médio internacional inglês vai jogar no Olympique Marselha.

Chelsea inicia negociações por avançado argentino avaliado em 90 milhões de euros

O Chelsea quer contar com Julián Álvarez para a próxima temporada. O avançado argentino pertence ao Atlético Madrid.

Patrick Sequeira quer deixar o Casa Pia e tem interessados na Europa e na América do Sul

Depois de uma temporada de destaque no Casa Pia, Patrick Sequeira deve deixar o clube. Guarda-redes quer dar o salto.

PUB

Mais Artigos Populares

Alverca define 2 alvos para atacar a próxima época na Primeira Liga

O Alverca quer reforçar o plantel com vista à participação na edição 2025/26 da Primeira Liga. Miguel Vítor e Luís Esteves são alvos.

Carlo Ancelotti elogia prestação defensiva do Brasil e atira: «Vamos para ganhar a próxima partida»

Carlo Ancelotti reagiu ao empate do Brasil com o Equador. O técnico italiano elogiou a prestação defensiva da sua equipa.

Defesa ou médio? Rui Borges já definiu a posição de Zeno Debast no Sporting em 2025/26

Contratado para ser defesa e a terminar o ano a médio, Zeno Debast foi um dos destaques da época do Sporting. 2025/26 em preparação.