Al Hilal vence para a Champions Asiática em jogaço com 9 golos, dois hat-tricks e marcado pelo regresso de Neymar Júnior aos relvados

O Al Hilal bateu o Al Ain por cinco bolas a quatro durante esta segunda-feira, em jogo relativo à terceira jornada da Champions Asiática.

O Al Hilal venceu o Al Ain por 5-4, naquele que foi um dos melhores jogos de edição 2024/25 da Champions Asiática. O desafio foi disputado nos Emirados Árabes Unidos e era relativo à terceira jornada da competição.

O marcador foi aberto por Renan Lodi, aos 26′, com Soufiane Rahimi a igualar o resultado, aos 39′. Sergej Milinkovic-Savic fez o 2-1, assistido por João Cancelo, aos 45+2′, e Salem Al Dawsari aumentou a vantagem, aos 45+5′. O 3-2 foi feito por Mateo Sanabria, aos 63′, sendo que se seguiram quatro minutos de loucura.

Aos 65′, Al Dawsari chegou ao bis e Soufiane Rahimi estabeleceu o 4-3, aos 67′. Al Dawsari fez o seu hat-trick, aos 75′. Soufiane Rahimi também chegou aos três golos, fazendo o 5-4, aos 90+7′. Nota para a entrada de Neymar Júnior, aos 76′, regressando aos relvados mais de um ano depois, que até esteve perto de marcar. Ali Al Bulayhi foi expulso, aos 82′.

Com este triunfo, o conjunto de Jorge Jesus soma nove pontos e lidera isoladamente o Grupo Oeste. Já o Al Ain, que é o campeão em título, tem apenas um ponto e ocupa a décima primeira posição. João Cancelo, Rúben Neves e Fábio Cardoso foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Fotis Ioannidis reage à estreia pelo Sporting: «Vamos continuar assim»

Fotis Ioannidis já deixou uma mensagem após a estreia pelo Sporting. Avançado somou alguns minutos na vitória diante do Famalicão.

Desde que Ruben Amorim assumiu o Manchester United, nenhum clube ainda na competição fez tão poucos pontos na Premier League

Ruben Amorim atingiu mais uma marca negativa no Manchester United. Técnico tem o pior registo nos clubes da Premier League desde que chegou.

Ángel Di María marca golo olímpico pelo Rosario Central e impede vitória do Boca Juniors patrocinada por ex-Sporting

Ángel Di María conseguiu marcar um golo olímpico pelo Rosario Central. Belo remate permitiu empate na receção ao Boca Juniors na Liga Argentina.

Ruben Amorim deixa recado: «Estou a sofrer mais do que os adeptos»

Ruben Amorim analisou o desfecho do dérbi de Manchester da quarta jornada da Premier League. Manchester City goleou o Manchester United.

PUB

Mais Artigos Populares

Defesa informou o Liverpool que não vai renovar e aproxima-se do Real Madrid

Ibrahima Konaté comunicou ao Liverpool que não pretende renovar contrato e, segundo a imprensa internacional, o central francês deverá rumar ao Real Madrid no final da época.

Miguel Oliveira admite dúvidas quanto ao regresso ao MotoGP: «Parece improvável»

O piloto português terminou o grande prémio de São Marino no nono lugar e revelou que está a ponderar o futuro, com várias propostas em cima da mesa, mas com poucas perspetivas de regressar ao MotoGP em 2027.

Gian Piero Gasperini confirma lesão de Paulo Dybala: «A sua ausência vai sentir-se»

A Roma perdeu em casa diante do Torino por 1-0 e viu Paulo Dybala abandonar o encontro devido a um problema muscular na coxa esquerda. Gian Piero Gasperini confirmou a lesão do jogador.