📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Hilal vence para a Champions Asiática em jogaço com 9 golos, dois hat-tricks e marcado pelo regresso de Neymar Júnior aos relvados

- Advertisement -

O Al Hilal bateu o Al Ain por cinco bolas a quatro durante esta segunda-feira, em jogo relativo à terceira jornada da Champions Asiática.

O Al Hilal venceu o Al Ain por 5-4, naquele que foi um dos melhores jogos de edição 2024/25 da Champions Asiática. O desafio foi disputado nos Emirados Árabes Unidos e era relativo à terceira jornada da competição.

O marcador foi aberto por Renan Lodi, aos 26′, com Soufiane Rahimi a igualar o resultado, aos 39′. Sergej Milinkovic-Savic fez o 2-1, assistido por João Cancelo, aos 45+2′, e Salem Al Dawsari aumentou a vantagem, aos 45+5′. O 3-2 foi feito por Mateo Sanabria, aos 63′, sendo que se seguiram quatro minutos de loucura.

Aos 65′, Al Dawsari chegou ao bis e Soufiane Rahimi estabeleceu o 4-3, aos 67′. Al Dawsari fez o seu hat-trick, aos 75′. Soufiane Rahimi também chegou aos três golos, fazendo o 5-4, aos 90+7′. Nota para a entrada de Neymar Júnior, aos 76′, regressando aos relvados mais de um ano depois, que até esteve perto de marcar. Ali Al Bulayhi foi expulso, aos 82′.

Com este triunfo, o conjunto de Jorge Jesus soma nove pontos e lidera isoladamente o Grupo Oeste. Já o Al Ain, que é o campeão em título, tem apenas um ponto e ocupa a décima primeira posição. João Cancelo, Rúben Neves e Fábio Cardoso foram titulares.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Nova titularidade para Neemias Queta em nova derrota dos Boston Celticsn na NBA

Os Boston Celtics entraram com o pé esquerdo na NBA. No terceiro jogo na competição, terceira derrota para a equipa de Neemias Queta.

André Lima elogia derrotado nas eleições do Benfica: «A sensação é que um dia vai ser presidente do Benfica»

André Lima destacou João Diogo Manteigas e analisou eleições do Benfica. Rui Costa venceu e disputará a segunda volta contra João Noronha Lopes.

Dani Carvajal ataca Lamine Yamal: «Se Yamal quer falar, não há problema, o jogo é jogado em campo»

Após a vitória do Real Madrid frente ao Barcelona por 2-1, Dani Carvajal respondeu aos comentários de Lamine Yamal antes do El Clásico.

Rayo Vallecano vence Alavés e aproxima-se da Europa: eis os resultados do dia na La Liga

O Rayo Vallecano derrotou o Alavés num jogo da 10.ª jornada da La Liga. Terceira vitória consecutiva do clube no plano interno.

PUB

Mais Artigos Populares

Vasco Botelho da Costa em antevisão ao jogo frente ao FC Porto: «É a equipa mais competente do campeonato»

Em antevisão à receção do FC Porto, o treinador do Moreirense, Vasco Botelho da Costa, mostrou-se consciente da capacidade dos adversários.

Eleições Benfica 2025: 19h30 de espera para confirmar uma batalha há muito anunciada

A primeira volta das eleições do Benfica realizou-se durante este fim de semana. Rui Costa e João Noronha Lopes vão disputar a presidência.

Depois da história, veio a realidade: Portugal voltou a competir diante dos EUA e desta vez perdeu por 3-1

Portugal fez o segundo jogo particular diante dos EUA nesta paragem. Navegadoras saíram derrotadas no jogo.