O Al Ittihad quer renovar os contratos de Danilo Pereira, Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho. Emblema é orientado por Sérgio Conceição.
Danilo Pereira, Karim Benzema, N’Golo Kanté e Fabinho podem vir a renovar contrato com o Al Ittihad. Segundo a imprensa saudita, o emblema orientado por Sérgio Conceição quer prolongar os vínculos dos quatro jogadores de forma a garantir estabilidade no plantel.
Quanto ao internacional português, Danilo Pereira representa o Al Ittihad desde a temporada passada. Até ao momento, o médio de 34 anos regista 47 jogos, dos quais marcou quatro golos.
Neste momento, olhando à classificação atual da Liga da Arábia Saudita, o Al Ittihad de Sérgio Conceição está no 6.º lugar com 17 pontos. A liderança pertence de momento ao Al Nassr de Jorge Jesus, Cristiano Ronaldo e João Félix.



