Al Ittihad vence Al Shabab e contou com golo de Karim Benzema

O Al Ittihad recebeu e venceu o Al Shabab por duas bolas a uma, em jogo da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O Al Ittihad somou a sua segunda vitória consecutiva na Liga Arábia Saudita depois de vencer o Al Shbab por 2-1, num encontro da décima sexta jornada da Liga Arábia Saudita.

O primeiro golo da partida foi feito por Al Oboud, aos 32′, sendo que Karim Benzema aumentou a vantagem pouco tempo depois, aos 45+3′. Ainda antes do intervalo, aos 45+5′, Haroune Camara reduziu, mas o resultado não voltou a sofrer alterações.

Com este triunfo, o Al Ittihad iguala o Al Hilal na primeira posição, com 43 pontos. Já o Al Shabab está em sexto, com 26 pontos. Eis os restantes resultados desta quarta-feira:

  • Al Orobah 0-2 Al Qadsiah
  • Al Fateh 2-1 Damac

Subscreve!

Artigos Populares

Vangelis Pavlidis prepara mudança importante na carreira

Vangelis Pavlidis prepara-se para mudar de agente. O avançado grego do Benfica vai passar a ser representado por Arturo Canales.

Benfica pediu mudança da data da Supertaça de Portugal e Sporting rejeitou

O Benfica tentou mudar a data da Supertaça de Portugal, mas o Sporting indicou que quer disputar o troféu a 31 de julho.

França bate Inglaterra para o Euro 2025

A França derrotou a Inglaterra por duas bolas a uma, em jogo da primeira jornada da fase de grupos do Euro 2025.

Antigo jogador do Benfica arrasado: «Espero que não voltes a vestir a nossa camisola»

Raúl de Tomás está a ser criticado depois de uma publicação nas suas redes sociais, onde defendia a tauromaquia.

PUB

Mais Artigos Populares

Kátia Aveiro sai em defesa de Cristiano Ronaldo: «Sociedade doente»

Cristiano Ronaldo tem sido criticado por não ter estado presente nos funerais de Diogo Jota e André Silva, que faleceram num acidente de viação.

Ilia Topuria: A ascensão inevitável de um campeão com identidade própria | UFC

No universo competitivo e imprevisível da UFC, poucos trajetos têm sido tão marcantes e estrategicamente bem trilhados como o de Ilia Topuria.

Antevisão GP Grã-Bretanha: Verstappen volta a sacar coelho da cartola

Depois de uma ronda desastrosa no Red Bull Ring, com um abandono logo na primeira volta após um acidente com Kimi Antonelli, Max Verstappen respondeu da melhor forma