📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Nassr abre conversações por defesa francês da Bundesliga

- Advertisement -

O Al Nassr está interessado na contratação de Mohamed Simakan. O defesa-central francês pertence aos quadros do RB Leipzig.

Mohamed Simakan está na lista do Al Nassr. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o defesa-central francês de 24 anos está na lista do clube da Arábia Saudita, que pode avançar para a sua contratação, caso não consiga contratar Milan Skriniar ao PSG.

Mohamed Simakan está a cumprir a sua quarta temporada no RB Leipzig, tendo contabilizado dois jogos nesta época. O defesa de 24 anos fez três golos e três assistências em 42 jogos em 2023/24.

Quanto ao objetivo principal, Milan Skriniar, o Al Nassr já tem fechado acordo com o PSG, mas tarda em conseguir chegar a um entendimento com defesa eslovaco de 29 anos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Vitória SC bate Nacional com jogador em destaque e regressa aos triunfos na Primeira Liga

O Vitória SC venceu em casa o Nacional por 2-1 na jornada 17 da Primeira Liga. Golos surgiram nos últimos 20 minutos.

Gigante da Premier League pensou em Abel Ferreira

O Chelsea também pensou em Abel Ferreira. Blues procuram treinador para substituir Enzo Maresca no comando técnico.

João Félix em noite de emoções: Desde ser agredido durante o jogo a momento tenso com Rui Pedro Braz após apito final

João Félix viveu uma noite de muita emoção. Durante o jogo, foi agredido. No final, teve momento de tensão com Rui Pedro Braz.

Rayo Vallecano e Getafe empatam na abertura da jornada 18 da La Liga

O Rayo Vallecano empatou em casa frente ao Getafe a um golo, na jornada 18 da La Liga. Domingos Duarte foi titular no encontro.

PUB

Mais Artigos Populares

João Cancelo pode regressar à Europa: eis a situação a envolver o Barcelona e o Inter Milão

João Cancelo está de saída do Al Hilal e há novidades quanto à sua situação. Lateral português pode regressar à Europa.

AC Milan bate Cagliari com golo de Rafael Leão

O AC Milan abriu a jornada 18 da Serie A com vitória perante o Cagliari. O único golo do encontro foi apontado por Rafael Leão.

César Peixoto após Gil Vicente x Sporting: «Tenho muito orgulho no campeonato que estamos a fazer»

César Peixoto analisou o desfecho do duelo entre Gil Vicente e Sporting. Jogo terminou empatado 1-1 na Primeira Liga.