Al Nassr de Jorge Jesus e Cristiano Ronaldo está em conversações para contratar defesa-central do Bayern Munique

- Advertisement -

O Al Nassr quer um novo defesa-central e Kim Min-jae é o eleito pelo clube da Arábia Saudita para a nova temporada. O central sul-coreano está no Bayern Munique.

Kim Min-jae é alvo do Al Nassr para a nova época. Segundo o diário Foot Mercato, o defesa-central sul-coreano é o jogador desejado por Jorge Jesus para reforçar a equipa da Arábia Saudita.

A mesma fonte garante que Kim Min-jae vê com bons olhos a mudança do Bayern Munique para o Al Nassr e que as negociações têm evoluído positivamente nos últimos dias.

Além de Kim Min-jae, Pau Torres do Aston Villa é outro nome que está a ser equacionado pelo Al Nassr para atacar a nova temporada.

Kim Min-jae foi contratado pelo Bayern Munique há duas temporadas e somou três golos em 43 partidas na última época.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Jannik Sinner derrota Carlos Alcaraz em Monte Carlo e volta ao primeiro lugar do ranking ATP

Jannik Sinner conquistou o Masters 1000 de Monte Carlo este domingo, ao derrotar Carlos Alcaraz na final. O italiano voltou a ser o número 1 do mundo.

UFC 327: Não há espaço para piedade

A MMA não é lugar para compaixão e Jiri Prochazka aprendeu essa lição da pior maneira no evento da UFC 327.

Sporting: não há oferta por Sergi Altimira e médio define objetivos a curto prazo

O Sporting ainda não realizou qualquer proposta por Sergi Altimira, jogador que pertence aos quadros do Real Bétis.

Antigo internacional brasileiro arrasa Rafael Leão: «Não tem cérebro para ser avançado»

Hernanes deixou largas críticas a Rafael Leão. O ex-Inter Milão disse que o português já devia ter saído do AC Milan.

PUB

Mais Artigos Populares

Foi estrela em Tondela, jogou pelo Braga e agora está a lutar pelo milagre da promoção à La Liga 2

Mario González chegou esta época ao Burgos, que se encontra na disputa pela subida à La Liga, algo que não era esperado no começo da temporada.

Carlos Queiroz e Fernando Santos no Top-10 de selecionadores mais velhos em Mundiais

Carlos Queiroz e Fernando Santos estão no Top 10 de treinadores mais velhos em Mundiais. O alemão Otto Rehhagel está em primeiro na lista.

Lorenzo Lucca foi alvo do Benfica em janeiro e tem o seu futuro indefinido a partir do verão

Lorenzo Lucca não vai ser comprado pelo Nottingham Forest e vai assim ser devolvido ao Nápoles no final da época.