📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Al Wasl de Luís Castro perde e Al Wahda de José Morais empata com o Al Ahli Dubai de Paulo Sousa na liga dos Emirados Árabes Unidos

- Advertisement -

O Al Wasl de Luís Castro foi derrotado pelo Al Dhafra por 3-1, na segunda jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos. Já o Al Wahda e o Al Ahli Dubai empataram a zero.

O Al Wasl de Luís Castro teve um dia para esquecer na Liga dos Emirados Árabes Unidos. A equipa orientada pelo técnico português perdeu por 3-1 frente ao Al Dhafra, num jogo em que Pedro Malheiro foi titular no Al Wasl. Marcelinho (8′), El Berkaoui (63′) e Khalil Ibrahim (69′) marcaram para a equipa da casa, já Fábio Lima marcou para o Al Wasl aos 41 minutos.

Nesta jornada da Liga dos Emirados Árabes Unidos houve também confronto entre treinadores portugueses. O Al Wahda de José Morais empatou a zero frente ao Al Ahli Dubai de Paulo Sousa.

Com estes resultados, o Al Wahda e o Al Ahli Dubai têm quatro pontos em dois jogos, já o Al Wasl de Luís Castro, depois da vitória na primeira jornada, tem três pontos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Manchester City vai oferecer 80 milhões de euros por avançado que está a ser muito criticado

O Manchester City quer garantir mais profundidade no plantel. Cityzens preparam uma proposta por Rodrygo, avançado do Real Madrid.

O que é a LiveModeTV, que vai transmitir jogos do Mundial 2026 grátis?

A LiveModeTV já chegou a Portugal e prepara novidades na transmissão do Mundial 2026. Sabe mais sobre o canal de Youtube.

Tondela x FC Porto também é Cristiano Bacci x Francesco Farioli, o 1º jogo de sempre entre treinadores italianos na Primeira Liga

Nunca dois treinadores italianos se defrontaram na Primeira Liga. O registo será quebrado com o Tondela x FC Porto entre Cristiano Bacci e Francesco Farioli.

Rodrigo Mora espreita oportunidade no onze do FC Porto após lesão de Gabri Veiga

Embora tenha conseguido escapar a uma lesão grave, Gabri Veiga é baixa do FC Porto para o embate contra o Tondela. Rodrigo Mora deverá aproveitar a chance.

PUB

Mais Artigos Populares

Arsenal garante 2 irmãos gémeos equatorianos para 2027

Edwin Quintero e Holger Quintero, de apenas 16 anos, vão reforçar o Arsenal quando completarem 18 anos, após acordo alcançado com o Independiente del Valle.

Jesse Lingard despede-se do FC Seoul e prepara novo capítulo na carreira

Depois de duas épocas na Coreia do Sul, Jesse Lingard deixa o FC Seoul e entra no mercado como jogador livre, alimentando rumores de regresso à Premier League.

Wilfried Nancy assume comando do Celtic com contrato até 2027

Wilfried Nancy chega ao Celtic após conquistar MLS Cup, Leagues Cup e o prémio de Treinador do Ano nos Estados Unidos, sucedendo ao trabalho interino de Martin O’Neill e Shaun Maloney.