Alan Shearer sobre Ruben Amorim no Manchester United: «Situação está tão má que é preciso dar-lhe alguma folga no que quer fazer»

- Advertisement -

Alan Shearer deu a sua opinião sobre o Manchester United de Ruben Amorim no podcast The Rest Is Football. Eis o que disse o antigo jogador.

Alan Shearer, antigo goleador da Premier League, acredita que deve der dado tempo a Ruben Amorim, talvez por «os problemas estarem tão enraizados no clube que não vai ser uma solução rápida». Assim o disse no podcast The Rest Is Football:

«Penso que, para o resto da época, tem de lhe ser dado tempo. Ele nunca vai ter um passe livre, mas acho que a situação está tão má que é preciso dar-lhe alguma folga no que ele quer fazer e está a tentar fazer. Está a demorar muito mais tempo do que provavelmente ele e todos pensavam, mas penso que isso se deve ao facto de os problemas estarem tão enraizados no clube que não vai ser uma solução rápida».

«Tem de lhe ser dada esta janela de transferências, o resto da época para tentar fazer o que quer e, depois, a janela do verão para ter uma oportunidade clara na próxima época, para conseguir, basicamente, a sua equipa. O problema já se arrasta há algum tempo e é preciso dar a alguém o tempo necessário para o resolver. Investiram nele e nas suas convicções, e penso que é a coisa certa a fazer», acrescentou.

Alan Shearer deixa críticas à qualidade do plantel e completa:

«Num mundo ideal, tenta-se fazer as alterações necessárias para ganhar jogos, mas o plantel não é suficientemente bom, está a milhas de distância da competitividade, especialmente na forma como ele quer que joguem».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Flamengo oficializa Leonardo Jardim como novo treinador do clube e sucessor de Filipe Luís

Leonardo Jardim foi oficializado como novo treinador do Flamengo. Técnico esteve no clube esta quarta-feira e já assinou contrato.

De Arruabarrena: «Não duvidei nem por um segundo e fiz todos os possíveis para regressar ao Arouca»

O guardião De Arruabarrena está de regresso ao Arouca. Em entrevista, o jogador afirmou que nunca hesitou quanto ao seu objetivo de voltar.

Onde ver o PSG x AS Mónaco da 25.ª jornada da Ligue 1

O PSG vai receber o AS Mónaco num encontro da 25.ª jornada da Ligue 1. Este será o terceiro embate entre as duas equipas em 2026.

Fernando Santos destaca ligação ao Estoril Praia em dia de celebração no clube: «É a minha casa»

O treinador campeão europeu Fernando Santos marcou presença na inauguração da nova Academia Estoril Sol, numa cerimónia que reuniu antigas e atuais figuras ligadas ao clube.

PUB

Mais Artigos Populares

John Obi Mikel questiona treinador no Chelsea: «Por que é que coloca o Cole Palmer a jogar fora de posição?»

O ex-jogador nigeriano John Obi Mikel, figura respeitada em Inglaterra, não hesitou em comentar a decisão do treinador do Chelsea, Liam Rosenior, de não colocar Cole Palmer como número 10.

Ibrahima Ba cresce no Famalicão: «Não se pode ter medo deste ou daquele avançado»

Ibrahima Ba promovido esta época ao plantel principal depois de uma fase nos sub‑23, conquistou um lugar na defesa com trabalho e determina­ção, algo considera essencial para evoluir num clube competitivo como o Famalicão.

Samuel Umtiti recorda épocas no Barcelona e momentos com Messi: «Ele convidava-me porque eu era péssimo a jogar»

Samuel Umtiti, ex-jogador, esteve no Camp Nou para comentar a vitória do Barcelona sobre o Atlético de Madrid na Taça do Rei, e aproveitou para recordar a sua passagem pelo clube e a convivência com Lionel Messi.