Vangelis Pavlidis deixou o relvado no Grécia x Escócia com queixas no joelho. Avançado do Benfica está lesionado.
Vangelis Pavlidis lesionou-se no Grécia x Escócia. Aos 43 minutos do jogo, o avançado helénico foi substituído por Andrews Tetteh com queixas no joelho esquerdo.
A duração da lesão e a sua gravidade não são, naturalmente, conhecidas. Ainda assim, o Benfica, que já perdeu Georgiy Sudakov nesta paragem para seleções, perde mais um jogador e fica em estado de alerta, procurando conhecer a gravidade da lesão e a paragem estimada.
As águias entram em campo em menos de uma semana, já esta sexta-feira, 21 de novembro, diante do Atlético. Esta época Vangelis Pavlidis é destaque no Benfica e, pelos encarnados, já soma 14 golos e duas assistências em 22 jogos.
Pavlidis teve que ser substituído devido a uma lesão no joelho esquerdo 🤕
— sport tv (@sporttvportugal) November 15, 2025
As melhoras, craque!#sporttvportugal #QUALIFIERSnaSPORTTV #QualificaçãoMundial #Grécia #Escócia pic.twitter.com/Tto17h4TvO

