Más notícias para o Benfica: Georgiy Sudakov lesionado e dispensado da seleção da Ucrânia

- Advertisement -

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e foi dispensado. O médio vai agora ser reavaliado pela equipa médica do Benfica.

Georgiy Sudakov sofreu uma lesão ao serviço da Ucrânia e está de volta ao Benfica. O médio de 23 anos deixou a comitiva da equipa ucraniana a contas com uma sobrecarga muscular da anca esquerda e vai agora prosseguir a recuperação com o departamento médico do Benfica.

Esta é a segunda vez que Georgiy Sudakov sofre uma lesão ao serviço da seleção da Ucrânia, antes de voltar a integrar o plantel do Benfica, sendo que, neste momento, ainda não é conhecida a gravidade da lesão.

Georgiy Sudakov soma três golos e duas assistências em 14 jogos pelo Benfica nesta temporada.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

À atenção de Ruben Amorim: AC Milan a fechar membro para a estrutura

Markus Krosche pode ser o novo diretor-geral do AC Milan. Ruben Amorim prepara-se para ser o próximo treinador.

Mitchell van der Gaag é o novo treinador do Marítimo e volta assim após 16 anos

Mitchell van der Gaag é oficialmente o novo treinador do Marítimo. Emblema da Madeira apresentou esta segunda-feira o técnico neerlandês.

Ruben Amorim a caminho do AC Milan: eis os números do técnico português até ao momento

Ruben Amorim vai ser o novo treinador do AC Milan. Fica com os números da carreira do técnico português até ao momento.

Ruben Amorim será o 3º treinador português na história do AC Milan: eis os restantes nomes

Ruben Amorim vai ser o terceiro treinador português na história do AC Milan. Paulo Fonseca e Sérgio Conceição já lá estiveram.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Ruben Amorim vai treinar o AC Milan

Ruben Amorim vai mesmo treinar o AC Milan. Técnico português assina contrato válido de duas temporadas com opção de mais um ano.

Sporting entre os clubes na corrida por jovem extremo de Inglaterra

O Sporting está na corrida por Aurelien Guernier. Há mais clubes europeus interessados no jovem extremo do Birmingham City.

Bayern Munique fecha destaque de Marrocos por 55 milhões de euros

O Bayern Munique fechou a contratação de Ismael Saibari. Alemães pagam 55 milhões de euros fixos ao PSV pelo jogador.