Alexandrina Cruz assume Rio Ave e torna-se na primeira mulher a ser presidente na Primeira Liga

- Advertisement -

Alexandrina Cruz é oficialmente a primeira mulher a assumir a presidência de um clube da Primeira Liga. A nova dirigente foi eleita neste sábado, dia 1 de julho.

Alexandrina Cruz é a primeira mulher a presidir um clube da Primeira Liga, depois de ter sido eleita nova presidente do Rio Ave. A nova dirigente do clube de Vila do Conde concorreu sozinha a estas eleições e acabou por assumir a presidência na noite deste sábado.

Alexandrina Cruz é natural de Junqueira, Vila do Conde, licenciada em gestão e era vice-presidente para a área financeira, estando no Rio Ave FC há 19 anos.

As mesas de voto estiveram abertas no Estádio do Rio Ave FC até às 20h deste sábado e foram as mais concorridas de sempre do clube. Foi batido o recorde de votantes registado em 2020, com os 1077 votos a superarem o anterior melhor registo de 665.

Sabe mais sobre o nosso projeto!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional, assim como fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e, para estares a par de tudo, não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, decidimos expandir o nosso alcance com a introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts, disponíveis nas mais diferentes plataformas e que procuram dar um pouco de tudo sobre o mundo do desporto em geral. Atualmente, temos para te oferecer os seguintes conteúdos:

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura para seres redator, comentador ou moderador, envia-nos um e-mail para [email protected]. A bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Marcos Peña elogia adeptos do Famalicão: «No Dragão foi uma loucura»

Marcos Peña sublinhou o apoio dos adeptos do Famalicão no empate frente ao FC Porto e reforçou o desejo de continuar a série de jogos a pontuar.

Eis a mais recente atualização do Ranking UEFA depois dos jogos da Champions League e do Braga

Já é conhecida a mais recente atualização do Ranking UEFA. Portugal somou alguns pontos durante esta quarta-feira.

Sporting com ‘reforço’ para o jogo frente ao Estrela da Amadora

Geovany Quenda vai fazer parte dos convocados para a partida do Sporting contra o Estrela da Amadora, para a Primeira Liga.

Sporting aposta com total confiança em Erick Mendonça: o tempo contratual oferecido pelos leões

O Sporting está muito perto de contratar Erick Mendonça. O jogador encontra-se em final de contrato com o Barcelona.

PUB

Mais Artigos Populares

PSG derrota Liverpool e leva vantagem de 2 golos para a segunda mão

O PSG recebeu e derrotou o Liverpool por 2-0 na Champions League. Os parisienses controlaram a partida inteira.

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz apontados a seleção que vai estar no Mundial 2026

Fernando Santos, Paulo Bento e Carlos Queiroz são os candidatos a assumir o comando técnico da seleção do Gana.

Igor Jesus confessa: «Não tenho visto jogos do FC Porto»

Igor Jesus esteve na conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o FC Porto. O avançado mostrou-se focado no trabalho e confessou não ver jogos dos dragões.