Marcos Peña elogia adeptos do Famalicão: «No Dragão foi uma loucura»

- Advertisement -

Marcos Peña sublinhou o apoio dos adeptos do Famalicão no empate frente ao FC Porto e reforçou o desejo de continuar a série de jogos a pontuar.

Marcos Peña fez a antevisão ao duelo do Famalicão com o Moreirense, que está marcado para a próxima sexta-feira, 10 de abril (20h45), para a 29.ª jornada da Primeira Liga. O médio espanhol fez um apelo ao apoio dos adeptos, que destacou ter sido excecional no empate frente ao FC Porto (2-2), no Estádio do Dragão.

«Um ponto no Dragão foi bom, mas, depois do trabalho desta semana e do que temos feito ao longo de toda a temporada, queremos continuar a somar em casa. Não serve de nada o ponto que conquistámos no Dragão se não conseguirmos agora os três contra o Moreirense. Sabemos que não estão num bom momento, mas é uma equipa forte, tal como tem demonstrado esta época. Nós temos trabalhado bem e estou certo de que estamos preparados para o jogo», começou por dizer o jovem de 21 anos.

«Quero também agradecer aos adeptos, que nos apoiam sempre, tanto em casa como fora. No outro dia, no Dragão, foi uma loucura. Espero que continuem sempre assim porque nós também estamos focados em acabar como queremos acabar», concluiu Marcos Peña, em declarações ao Famalicão.

O Famalicão está numa série de seis jogos consecutivos a pontuar, com quatro vitórias e dois empates, e está na quinta posição do campeonato, em perseguição ao Braga.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos resolvido com golo aos 90 minutos: Costa do Marfim vence Equador no Mundial 2026 em noite de entretenimento puro

Grande jogo de futebol e com golo mesmo no fim. A Costa do Marfim venceu Equador na primeira jornada do Mundial 2026.

Pior cenário confirmado: tempestade obriga Portugal a cancelar treino e a mudar planos e horários na preparação do jogo contra a RD Congo no...

Portugal não treina este domingo e vai treinar de manhã na segunda-feira. Tempestade obrigou a mudança de planos.

Jogo grande grátis e muito mais: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 15 de junho?

O Mundial 2026 continua na sua primeira jornada. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira.

Grupo F do Mundial 2026: Como jogam Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia?

O Grupo F do Mundial 2026 contempla Países Baixos, Japão, Suécia e Tunísia. Conhece melhor as seleções.

PUB

Mais Artigos Populares

Conferência de imprensa cancelada e treino de Portugal em risco por alerta de tempestade

A conferência de imprensa de Matheus Nunes foi cancelada e o treino de Portugal está em risco. Alerta de tempestade levou à evacuação do centro de treinos.

EM DIRETO: Matheus Nunes faz a antevisão do Mundial 2026 a 3 dias da estreia de Portugal contra o RD Congo

Matheus Nunes fez a antevisão do Mundial 2026. Portugal entra em campo no dia 17 de junho, diante do RD Congo.

13 federações unem-se e respondem a Aleksander Ceferin: «Cada nação que se qualifica merece respeito»

Treze federações responderam às declarações do presidente da UEFA, Aleksander Ceferin. O presidente considera que há jogos desinteressantes.