Altay Bayindir foi herói no Arsenal x Manchester United e não esqueceu Ruben Amorim: «Preciso de lhe agradecer»

    Altay Bayindir foi a figura do Arsenal x Manchester United. O guarda-redes turco defendeu dois penáltis no encontro e não esqueceu Ruben Amorim.

    Altay Bayindir deixou elogios para Ruben Amorim, após o encontro emocionante da Taça de Inglaterra, entre Manchester United e Arsenal. O guarda-redes turco foi utilizado na partida e defendeu dois penáltis [um durante o jogo e outro na decisão de grandes penalidades]:

    «Temos um bom treinador, que nos está a ajudar. Tenho de lhe agradecer porque hoje confiou em mim, fiquei muito contente», afirmou.

    O guarda-redes internacional turco defendeu dois penáltis no encontro e falou da emoção da partida:

    «Só quero ajudar toda a gente neste grande clube de futebol. Se és um jogador do Manchester United, tens de estar pronto a cada segundo. Sinto-me muito bem porque merecíamos este jogo. É muito difícil jogar contra uma boa equipa com dez jogadores, mas estamos a melhorar, estamos a acreditar.».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    Peter Schmeichel sobre Ruben Amorim: «Era o que precisávamos, um jovem duro sem medo de decisões arriscadas e muito claro»

    Peter Schmeichel, antigo guarda-redes que passou pelo Sporting, deu uma entrevista ao jornal Expresso na antestreia do seu documentário.

    Peter Schmeichel diz adorar o Sporting e recorda primeiro jogo pelos leões: «O que é que estou aqui a fazer?»

    Peter Schmeichel, antigo guarda-redes que passou pelo Sporting, deu uma entrevista ao jornal Expresso na antestreia do seu documentário.

    Rute Costa e o Portugal x Inglaterra: «O medo de falhar não pode retirar-nos a coragem de tentar fazer algo bom e diferente»

    Portugal vai enfrentar esta sexta-feira a Inglaterra na primeira jornada da Liga das Nações Feminina. Rute Costa prestou declarações.

    FC Porto vai construir memorial permanente em homenagem a Pinto da Costa

    O FC Porto vai construir um memorial permanente a Pinto da Costa. Antigo presidente dos dragões morreu este sábado aos 87 anos.
    Mário Cagica Oliveira
    Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
    O Mário é o fundador do Bola na Rede e comentador de Desporto. Já pensou em ser treinador de futebol por causa de José Mourinho, mas, infelizmente, a coisa não avançou e preferiu dedicar-se a outras área dentro do mundo desportivo.