Álvaro Carreras: «Hoje sabíamos que tínhamos de ganhar»

    Álvaro Carreras fez o rescaldo do Benfica x Braga da meia final da Taça da Liga. Águias agarraram o bilhete para a final da competição.

    Álvaro Carreras analisou o duelo entre o Benfica e o Braga das meias finais da Taça da Liga. Águias venceram por 3-0 e estão na final da prova.

    «Sempre vamos com a mesma mentalidade para todos os jogos e hoje sabíamos que tínhamos de ganhar. Hoje demonstrámos precisamente isso. Temos sempre as coisas claras. Tínhamos de mudar algumas coisas e saímos com a noção de que tínhamos de ganhar. Agora apenas olhamos para a final de sábado».

    O lateral falou sobre a parceria com Andreas Schjelderup:

    «Tenho sorte que qualquer que jogue comigo na ala sinto-me muito confortável. Tanto faz com quem jogo».

    Sabe Mais!

    Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

    Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

    Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

    • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
    • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
    • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
    • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

    Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

    Subscreve!

    PUB

    Artigos Populares

    AC Milan de Sérgio Conceição descarta Marcus Rashford e vai avançar para a contratação de rival do Manchester United

    O AC Milan vai avançar para a contratação de Kyle Walker. Dificuldade para contratar Marcus Rashford acelera negócio.

    Pep Guardiola comenta renovação de Erling Haaland até 2034: «É uma notícia excecional para todos nós»

    Erling Haaland estendeu a ligação ao Manchester City até 2034. Pep Guardiola mostrou-se muito feliz com a renovação.

    West Ham quer avançado do Fulham de Marco Silva e negócio pode chegar aos 35 milhões de euros

    O West Ham quer garantir um novo ponta de lança. Rodrigo Muniz, avançado do Fulham de Marco Silva, é alvo dos hammers.

    Chelsea quer reforço para o ataque e um dos alvos joga no Manchester United de Ruben Amorim

    O Chelsea pretende contratar um novo extremo para reforçar o ataque. Alejandro Garnacho (Manchester United) e Jamie Bynoe-Gittens (Borussia Dortmund) são alvos.

    Ruben Amorim lança o resto da época do Manchesrer United: «Uma montanha-russa»

    Ruben Amorim falou das dificuldades da temporada do Manchester United. Técnico português salientou calendário sobrecarregado.