Álvaro Morata aceita projeto de clube da Serie A

- Advertisement -

Álvaro Morata pode deixar Galatasaray e rumar ao Como 1907. Internacional espanhol já aceitou mudança para o clube.

Álvaro Morata quer rumar ao Como 1907, garante o jornalista Fabrizio Romano. A mesma fonte refere que o internacional espanhol aceitou o projeto do clube italiano e pode assim voltar a jogar na Serie A. Morata continua a pertencer ao AC Milan e está emprestado ao Galatasaray.

Fabrizio Romano informa que as conversações formais entre o AC Milan e o Galatasaray deverão acontecer em breve para abordar condições de saída. O Como 1907 vai avançar para a contratação do avançado, depois do mesmo já ter conversado com Cesc Fàbregas.

Álvaro Morata marcou seis golos e deu uma assistência em 15 partidas pelo Galatasaray. Pelo AC Milan, o jogador registou a mesma contribuição de golos, mas em 25 jogos. Em Itália, Morata já passou também pela Juventus em duas ocasiões.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

A água micelar do Casa Pia que limpou os artifícios com que o FC Porto tem maquilhado as lacunas

O Casa Pia soube juntar linhas e defender a zona central e o FC Porto não teve arte ou engenho para criar o suficiente para dar a volta a uma desvantagem com que raramente se depara.

O mercado do Rio Ave e a situação (que gera revolta nos adeptos) de ser um clube satélite

O Rio Ave perdeu algumas peças importantes neste mercado de janeiro e os adeptos estão insatisfeitos com o que se passa no clube.

Fim da novela: Fenerbahçe fecha contratação de N’Golo Kanté e envia Youssef En-Nesyri para o Al Ittihad

Depois de várias conturbações no negócio, N´Golo Kanté vai reforçar o Fenerbahçe e Youssef En-Nesyri vai rumar ao Al Ittihad.

Fredrik Aursnes está disponível para a seleção e justifica: «Já me adaptei»

Fredrik Aursnes confirmou que está disponível para ser novamente convocado por parte da seleção da Noruega, depois de se ter retirado em 2024.

PUB

Mais Artigos Populares

Celta de Vigo confirma três reforços: Fer López, Matías Vecino e Álvaro Núnez

O Celta de Vigo anunciou o regresso de Fer López por empréstimo e ainda as contratações de Matías Vecino e Álvaro Núnez.

Bayer Leverkusen apura-se para as meias-finais da Taça da Alemanha

O Bayer Leverkusen recebeu e venceu o St. Pauli por três bolas a zero, conseguindo apuramento para as meias-finais da Taça da Alemanha.

Marselha elimina Rennes da Taça de França

O Marselha recebeu e venceu o Rennes por três bolas a zero durante a noite desta terça-feira, em jogo dos oitavos de final da Taça de França.