Más notícias: era um dos destaques de 2025/26 e vai falhar o Mundial 2026

- Advertisement -

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão grave e vai falhar tudo o que falta desta época, inclusivamente o Mundial 2026.

Joaquín Panichelli sofreu uma lesão no ligamento cruzado e vai ficar de fora por vários meses, sendo esta a segunda vez na sua carreira que tem que parar devido a este tipo do lesão. O avançado estava a ser um dos destaques do Estrasburgo e vai falhar todas as partidas da Ligue 1.

O ponta de lança também tinha hipóteses de participar no Mundial 2026 pela Argentina, mas não vai poder marcar presença na competição. Joaquín Panichelli tem 23 anos e estava a realizar uma temporada de grande calibre, com 39 encontros, com 20 golos marcados e quatro assistências.

O jogador destacou-se no futebol espanhol, ao serviço do Mirandés, o que levou o Estrasburgo a comprar o seu passe ao Deportivo Alavés por 16,5 milhões de euros.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Barcelona: vai estar na final do Mundial 2026 e foi oferecido aos catalães

Aymeric Laporte foi oferecido nos últimos dias ao Barcelona. O defesa central pertence aos quadros do Athletic.

Foi vendido pelo Casa Pia por mais de 6 milhões de euros e está no mercado

Renato Nhaga pode abandonar o Galatasaray no mercado de verão. O médio foi comprado ao Casa Pia por seis milhões e meio de euros.

França dá péssima notícia ao Arsenal

William Saliba saiu lesionado do encontro entre a França e a Espanha para o Mundial 2026, devendo ser baixa até ao próximo ano.

Atenção, Benfica: St. Gallen tem problema para resolver antes do jogo contra os encarnados

O St. Gallen vai enfrentar o Benfica para o acesso à Europa League. Os suíços ainda não contrataram um ponta de lança titular.

PUB

Mais Artigos Populares

Boas notícias para o Benfica: Aston Villa investe 45 milhões de euros em médio

O Aston Villa está perto de contratar João Gomes ao Wolverhampton. O médio vai custar aos ingleses 45 milhões de euros.

Quando a crença supera a cautela | Inglaterra 1-2 Argentina

A Argentina venceu a Inglaterra por 2-1 e garantiu um lugar na final do Mundial, onde vai defrontar a Espanha

Thomas Tuchel vai manter-se no comando da Inglaterra

Thomas Tuchel vai continuar no comando técnico da seleção de Inglaterra, arrancando a preparação para o Euro 2028.