📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

- Advertisement -

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

Álvaro Morata, de malas feitas para o Como de Césc Fàbregas, despediu-se do Galatasaray, clube que representou na segunda parte da temporada passada, e deixou críticas à direção do emblema turco:

«Houve momentos em que a palavra dada e o respeito pelos valores fundamentais não foram honrados. Até ao fim, os compromissos assumidos não foram honrados, ao ponto de eu não ter outra escolha senão renunciar a parte do meu salário e outros direitos contratuais que já tinha conquistado com o meu trabalho. Para mim, na vida e no trabalho, existem princípios que nunca devem ser quebrados, como os respeitos pelos direitos de cada pessoa. Não reconhecer e compensar o que foi ganho é, para mim, inaceitável e contrário aos valores de justiça e profissionalismo em que acredito».

Ainda assim, o internacional espanhol agradeceu o apoio dos adeptos durante a temporada:

«Sei que estas questões muitas vezes não são discutidas abertamente, mas acredito que é correto dar aos adeptos a explicação real do que aconteceu. Vocês e a cidade de Istambul permanecerão sempre no meu coração, e desejo-vos o melhor, hoje e no futuro. Um agradecimento especial também ao treinador e à sua fantástica equipa técnica – tenho a certeza de que continuarão a escrever a história do Galatasaray. Os meus sinceros agradecimentos a todos os meus companheiros de equipa pelos momentos que partilhámos e a todas as pessoas que trabalham nas instalações de treino»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Real Madrid pode recontratar médio espanhol por 13,5 milhões de euros

O Real Madrid está a acompanhar com interesse o desenvolvimento de Chema Andrés. O médio espanhol foi transferido para o Estugarda, mas pode ser recontratado.

Barcelona pode pagar 30 milhões de euros por antigo alvo do FC Porto

O Barcelona está na disposição de pagar 30 milhões de euros por Rayan. O avançado de 19 anos tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões de euros com o Vasco da Gama.

Médio português na mira do Manchester United de Ruben Amorim e do Newcastle

Rúben Neves volta a estar na órbita da Premier League. O médio internacional português está na lista do Manchester United e do Newcastle.

Imprensa italiana dá conta de uma informação importante sobre o futuro de Rui Patrício

A imprensa italiana está a avançar que Rui Patrício pode fechar a carreira nos próximos dias. O guarda-redes português está sem clube desde o verão.

PUB

Mais Artigos Populares

Salários em atraso e bloqueio da FIFA agitam Portimonense

O Portimonense não paga salários há dois meses e o plantel já protestou. Já a FIFA, impediu os algarvios de registar novos contratos.

Selecionador da Jamaica demite-se após falhar qualificação direta ao Mundial 2026

Steve McClaren demitiu-se após falhar a qualificação direta ao Mundial 2026. A Jamaica vai disputar o playoff contra o Suriname.

Diogo Dalot anuncia parceria entre o Padel Athletic Club e a Bioniq, marca apoiada por Cristiano Ronaldo

Padel Athletic Club de Diogo Dalot celebraram uma parceria com a Bioniq. Cristiano Ronaldo e o defesa português já investiram na empresa de suplementação.