📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Morata despede-se do Galatasaray e critica o clube turco: «Os compromissos assumidos não foram honrados»

- Advertisement -

Álvaro Morata deixou mensagem de despedida ao Galatasaray com críticas à direção do clube turco.

Álvaro Morata, de malas feitas para o Como de Césc Fàbregas, despediu-se do Galatasaray, clube que representou na segunda parte da temporada passada, e deixou críticas à direção do emblema turco:

«Houve momentos em que a palavra dada e o respeito pelos valores fundamentais não foram honrados. Até ao fim, os compromissos assumidos não foram honrados, ao ponto de eu não ter outra escolha senão renunciar a parte do meu salário e outros direitos contratuais que já tinha conquistado com o meu trabalho. Para mim, na vida e no trabalho, existem princípios que nunca devem ser quebrados, como os respeitos pelos direitos de cada pessoa. Não reconhecer e compensar o que foi ganho é, para mim, inaceitável e contrário aos valores de justiça e profissionalismo em que acredito».

Ainda assim, o internacional espanhol agradeceu o apoio dos adeptos durante a temporada:

«Sei que estas questões muitas vezes não são discutidas abertamente, mas acredito que é correto dar aos adeptos a explicação real do que aconteceu. Vocês e a cidade de Istambul permanecerão sempre no meu coração, e desejo-vos o melhor, hoje e no futuro. Um agradecimento especial também ao treinador e à sua fantástica equipa técnica – tenho a certeza de que continuarão a escrever a história do Galatasaray. Os meus sinceros agradecimentos a todos os meus companheiros de equipa pelos momentos que partilhámos e a todas as pessoas que trabalham nas instalações de treino»

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Dois meses depois: Oliveirense bate FC Porto B e volta às vitórias na Segunda Liga

A Oliveirense venceu em casa o FC Porto B por 1-0 para a jornada 9 da Segunda Liga. João Silva marcou o único golo.

Braga bate Santa Clara e está na final four da Taça da Liga

O Braga recebeu e venceu o Santa Clara por 5-0, num encontro válido pelos quartos de final da Taça da Liga.

Médio português faz golaço e deixa Manchester City de Pep Guardiola em maus lençóis

Gonçalo Franco fez um golaço na partida entre o Swansea e o Manchester City, encontro relativo à Taça da Liga Inglesa.

Benfica leva a melhor frente ao FC Porto em Hóquei em Patins

O Benfica recebeu e venceu o FC Porto por quatro bolas a duas, em jogo da terceira jornada da Liga de Hóquei em Patins.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica quer eleições no Guiness e espera ultrapassar os 100 mil sócios na segunda volta: «Objetivo de superar novamente o recorde mundial»

O Benfica quer ver as eleições presidenciais no Guinesse. Águias vão submeter candidatura e esperam por novo recorde na segunda volta.

Imprensa inglesa revela valor que Sporting está disposto a aceitar para deixar Morten Hjulmand sair já em janeiro

Morten Hjulmand é o atual capitão do Sporting e há três emblemas da Premier League interessados no médio, inclusivamente o Manchester United.

José Mourinho lança 5 novidades na partida do Benfica frente ao Tondela

Benfica e Tondela entram em campo a partir das 20h45 desta quarta-feira, em jogo dos quartos de final da Taça da Liga.