Álvaro Pacheco: «Estamos tristes porque hoje o Vitória SC merecia a vitória»

Álvaro Pacheco fez a análise do Vitória SC x SL Benfica referente à jornada 21 da Primeira Liga. O técnico lamentou a perda de dois pontos.

Álvaro Pacheco analisou o empate entre Vitória SC e Benfica e lamentou o resultado para a sua equipa:

«[O que faltou para segurar empate?] Faltaram poucos minutos e estamos tristes porque o Vitória merecia a vitória. Tivemos capacidade para sermos melhores. Fizemos uma primeira-parte monstruosa e adaptámo-nos bem ao terreno. Era justo chegarmos ao intervalo a vencer. Na segunda-parte voltámos a ser dominantes e a ir para cima. Víamos o Vitória a criar oportunidades e o Benfica fez duas oportunidades e fez dois golos. Mesmo com um jogador a menos, nunca parámos. Podíamos marcar e o Benfica acabou por ser feliz. Hoje foi o Vitória que perdeu dois pontos. Relvado? Foi para as duas equipas. Equipa que mais fez para marcar e oportunidades, foi o Vitória que foi atrás. Fomos capazes de criar oportunidades. Com outro relvado, o espetáculo teria sido diferente, não tenho dúvidas. As duas equipas estão em grandes momentos. Duas grandes equipas. Jogadores têm de estar orgulhosos. Disse que têm de estar orgulhosos. O nosso grande objetivo é estar já a treinar amanhã e conquistar os próximos três pontos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

Sporting não perdoa e avança com processo contra André Villas-Boas

O Sporting anunciou que vai avançar com um processo disciplinar contra André Villas-Boas, depois das declarações do presidente do FC Porto.

PUB

Mais Artigos Populares

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.

Nuno Borges cai nos oitavos de final do Masters 1.000 de Xangai

Nuno Borges foi eliminado nos oitavos de final do Masters 1000 de Xangai, ao perder em dois sets contra o australiano Alex de Minaur.