Álvaro Pacheco: «Estamos tristes porque hoje o Vitória SC merecia a vitória»

Álvaro Pacheco fez a análise do Vitória SC x SL Benfica referente à jornada 21 da Primeira Liga. O técnico lamentou a perda de dois pontos.

Álvaro Pacheco analisou o empate entre Vitória SC e Benfica e lamentou o resultado para a sua equipa:

«[O que faltou para segurar empate?] Faltaram poucos minutos e estamos tristes porque o Vitória merecia a vitória. Tivemos capacidade para sermos melhores. Fizemos uma primeira-parte monstruosa e adaptámo-nos bem ao terreno. Era justo chegarmos ao intervalo a vencer. Na segunda-parte voltámos a ser dominantes e a ir para cima. Víamos o Vitória a criar oportunidades e o Benfica fez duas oportunidades e fez dois golos. Mesmo com um jogador a menos, nunca parámos. Podíamos marcar e o Benfica acabou por ser feliz. Hoje foi o Vitória que perdeu dois pontos. Relvado? Foi para as duas equipas. Equipa que mais fez para marcar e oportunidades, foi o Vitória que foi atrás. Fomos capazes de criar oportunidades. Com outro relvado, o espetáculo teria sido diferente, não tenho dúvidas. As duas equipas estão em grandes momentos. Duas grandes equipas. Jogadores têm de estar orgulhosos. Disse que têm de estar orgulhosos. O nosso grande objetivo é estar já a treinar amanhã e conquistar os próximos três pontos».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

NBA offseason: Bem movimentado, como todos gostamos

Não consigo sublinhar suficientemente o título que escolhi para...

FC Porto define país para estágio de pré-temporada

O FC Porto já sabe que vai realizar um estágio de pré-temporada na Áustria, embora ainda não esteja definida a zona.

Universo Paralelo | Merckx contra Pogacar

Enquanto Ruben Amorim vai arrumando a casa em Manchester,...

Besiktas quer Kerem Akturkoglu e oferece ex-Benfica em troca

O Besiktas está interessado em Kerem Akturkoglu. O extremo pertence aos quadros do Benfica, que rejeitou a primeira oferta.

PUB

Mais Artigos Populares

Gondomar com direito a uma vaga na Segunda Liga 2026/27

O Gondomar foi despromovido administrativamente da Segunda Liga em 2009, mas viu o STA dar-lhe razão e vai regressar à competição.

Orkun Kokçu com novo pretendente e proposta pode chegar aos 40 milhões de euros

Orkun Kokçu está a ser associado ao Besiktas, mas o seu destino pode acabar por ser uma equipa da Arábia Saudita.

Ivan Baptista é o sucessor de Filipa Patão no Benfica

Ivan Baptista foi confirmado durante esta terça-feira como o novo técnico do Benfica em Futebol Feminino, sucedendo a Filipa Patão.