📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Álvaro Pacheco: «Este jogo é duro, mas não apaga o nosso percurso e tenho orgulho muito grande nesta equipa»

- Advertisement -

Álvaro Pacheco abordou a vitória do Braga frente ao Vitória SC por três bolas a duas, em jogo da trigésima terceira jornada.

Álvaro Pacheco já fez a análise da derrota do Vitória SC frente ao Braga, por três bolas a duas:

«Braga foi mais feliz, a melhor equipa, que teve mais controlo, mais oportunidades e mais corajosa, foi o Vitória. E não ganhou. Tivemos capacidade de comandar o jogo e podíamos ter feito o 2-0. O Braga foi capaz de equilibrar o jogo. Na segunda-parte, o Braga teve uns minutos de superioridade e o resto só deu Vitória. Há um lance que claramente há penálti. Aceito que o árbitro não possa ver, mas há VAR. Tem influência grande no resultado. Tanto na primeira, como na segunda-parte, o Braga marcou nos nossos melhores períodos. Faltou-nos maior clarividência, mas não podemos apontar nada aos jogadores. Não era assim que queríamos acabar o campeonato, mas temos de estar orgulhosos».

O treinador assumiu que tem muito orgulho na sua equipa:

«Esta equipa tem demonstrado coragem. Foi o melhor jogo do Nélson Oliveira desde que está no Vitória, optei por mantê-lo. Tenho orgulho nestes jogadores. Este jogo é duro, mas não apaga o nosso percurso e tenho orgulho muito grande nesta equipa».

Álvaro Pacheco afirmou que o Vitória SC quer chegar aos 62 pontos:

«Já não conseguimos chegar ao quarto lugar, mas queremos chegar aos 62 pontos. Queremos escrever uma página bonita na história deste clube».

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Wolverhampton paga mais de 2 milhões de euros e fecha contratação de sucessor de Vítor Pereira

O Wolverhampton já fechou a contratação de Rob Edwards. Treinador inglês chega do Middlesbrough por mais de dois milhões de euros.

Flamengo garante renovação de Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo anunciou, no passado sábado, a renovação de contrato do uruguaio Giorgian De Arrascaeta até 2028.

Real Madrid foi atingido por um Rayo soma 2º jogo consecutivo sem vencer e empata na La Liga

O Real Madrid somou o segundo desaire consecutivo da época. Depois da derrota na Champions League, empate com o Rayo Vallecano na La Liga.

Internacional francês Léo Dubois anuncia reforma aos 31 anos

Léo Dubois, internacional francês com passagens no Nantes, Lyon e Galatasaray anunciou a reforma com apenas 31 anos.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis os onzes oficiais de Famalicão e FC Porto para a 11ª jornada da Primeira Liga

O Famalicão recebe o FC Porto na 11.ª jornada da Primeira Liga. Eis os onzes oficiais das duas equipas antes da paragem das seleções.

Ricardo Silva: «Identifico-me com Francesco Farioli, do FC Porto»

Ricardo Silva é treinador com passagem no Paços de Ferreira e Vilaverdense. Na entrevista do Bola na Rede falou das suas referências.

Imprensa turca garante que Fenerbahçe pagou quase 750 mil euros pela suíte de luxo ocupada por José Mourinho por 15 meses

O Fenerbahçe teve de pagar a hospedagem de José Mourinho na Turquia. Conta chega perto dos 750 mil euros para o clube turco.