Alverca contrata avançado ao Braga: «Tem um projeto muito ambicioso»

- Advertisement -

O Alverca oficializou este sábado a contratação de Samy Merheg. Braga mantém 50% do passe do jovem avançado de 19 anos.

Samy Merheg foi oficializado este sábado no Alverca. Em nota oficial, o Braga informou que foi alcançado acordo com o jogador para a rescisão do seu contrato e que mantém 50% do passe do avançado de 19 anos, que terá nova experiência em Portugal.

«O FC Alverca tem um projeto muito ambicioso. Estou focado em corresponder a essa ambição e dar alegrias aos nossos adeptos», afirmou Samy Merheg, em declarações aos meios de comunicação oficiais do Alverca.

Samy Merheg chegou ao Braga na temporada passada e registou 10 jogos pela equipa B, dos quais marcou quatro golos. «O SC Braga deseja a Samy Merheg as maiores felicidades pessoais e profissionais para esta nova fase da carreira», lê-se no site oficial do clube.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Mercado: Benfica tem acordo com italianos por Franjo Ivanovic

O Benfica já chegou a acordo com a Lazio para a transferência de Franjo Ivanovic. O Lens também está na corrida pelo avançado.

Jesús Ramírez deixa o Nacional da Madeira: eis o destino

Jesús Ramírez foi confirmado durante esta sexta-feira como reforço do Corum. O avançado abandona o Nacional da Madeira.

Primeira Liga arrancou esta sexta-feira e já conta com uma diferença face à edição anterior

Georgios Koutsias abriu o marcador do encontro entre o Famalicão e o Estoril Praia, que abre a Primeira Liga 2026/27.

Alvo do Barcelona chumba os exames médicos no RB Leipzig: transferência de 25 milhões de euros cancelada

Fisnik Asllani estava muito perto de ser reforço do RB Leipzig. O avançado chumbou os exames médicos pelo conjunto alemão.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis o 1º golo da Primeira Liga 2026/27

Georgios Koutsias é o autor do primeiro golo da Primeira Liga 2026/27. Estoril Praia e Famalicão enfrentam-se na primeira jornada.

João Pinheiro nomeado para Europa League: Quatro equipas de arbitragem portuguesas em ação

João Pinheiro será o árbitro do Pafos x RB Salzburgo, após ser afastado do Sabah-Aarhus por ser o jogo que dita o adversário do Benfica.

Anatoliy Trubin força saída do Benfica: Ucraniano não se sente valorizado na Luz

O Record avança que Anatoliy Trubin deseja deixar o Benfica durante o mercado de verão, numa altura em que se sente desvalorizado pelos encarnados.