Ana Borges: «Somos Portugal e queremos estar entre as melhores da Europa, entre as melhores do mundo»

- Advertisement -

Ana Borges fez a antevisão ao jogo frente a Malta a contar para a última jornada da Liga das Nações.

Ana Borges realizou a antevisão do duelo diante de Malta. A jogadora do Sporting e da seleção nacional antecipou o sexto e último jogo da fase de grupos da Liga das Nações.

«Aquilo que aconteceu na Bósnia, obviamente não era o que nós queríamos. Nós queríamos os três pontos. Agora também serviu-nos de aprendizagem, até porque nós já estivemos daquele lado e sabemos que quando sentimos que somos superiores e que a qualquer momento podemos resolver um jogo, não foi o que aconteceu», começou por referir Ana Borges.

«Malta tem jogadoras tecnicamente evoluídas. É um coletivo, como eu disse anteriormente, nós já passámos por essa fase, onde dávamos tudo pelo nosso país. Somos melhores que Malta, mas temos que demonstrar em campo e não podemos achar que somos melhores antes de fazer o jogo ou antes de o jogar», afirmou a internacional portuguesa.

«Sim, sabemos que lá está, como eu disse anteriormente, estamos numa fase de época que estamos todas a iniciar praticamente. Ainda assim, são jogos internacionais. Ou seja, é um jogo internacional, a competitividade também é maior do que se fosse um jogo amigável entre clubes. E, claro, está que nada melhor que amanhã conquistar os três pontos», concluiu a jogadora do Sporting.

Banner LeBull

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Subscreve!

Artigos Populares

Rui Costa após eliminação do Benfica: «O que fizemos na primeira parte não justificava que ganhássemos a competição. Lamento muito por isso»

O Benfica perdeu contra o Braga por 3-1 e foi eliminado nas meias finais da Taça da Liga. Presidente Rui Costa já reagiu ao desfecho.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede após Braga eliminar o Benfica: «A equipa respondeu de uma forma que estou muito orgulhoso»

Carlos Vicens falou em conferência de imprensa após a vitória do Braga sobre o Benfica (3-1) e consequente passagem à final da Taça da Liga.

Benfica vai ao Dragão sem Otamendi e António Silva: quem são as opções de José Mourinho para o centro da defesa?

O Benfica vai ao Estádio do Dragão sem Nicolás Otamendi e António Silva. Águias com baixas de peso para o duelo contra o FC Porto na Taça de Portugal.

Vida sem Ruben Amorim continua sem dar frutos e Manchester United empata com o aflito Burnley: eis os resultados do dia na Premier League

O Manchester United esteve a vencer, mas deixou-se empatar diante do Burnley. Jogo foi o primeiro desde a saída de Ruben Amorim do clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Benfica com mais uma baixa de peso para o Clássico contra o FC Porto na Taça de Portugal

Nicolás Otamendi foi expulso por acumulação de amarelos no Benfica x Braga. Defesa e capitão das águias não vai poder defrontar FC Porto.

Carlos Vicens após eliminar o Benfica e chegar à final da Taça da Liga: «Num processo de crescimento é impossível não haver altos e...

Carlos Vicens já reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.

Rodrigo Zalazar homem do jogo contra o Benfica: «A equipa soube aguentar-se e jogámos juntos»

Rodrigo Zalazar reagiu ao desfecho do Benfica x Braga. Arsenalistas ganharam e apuraram-se para a final da Taça da Liga.