Ana Seiça oficializada no Tigres depois de deixar o Benfica

Ana Seiça foi confirmada como nova jogadora do Tigres. A defesa central internacional A por Portugal deixou o Benfica.

Está confirmado o novo destino da carreira de Ana Seiça. Depois de cinco temporadas no Benfica, a defesa central foi oficializada como nova jogadora do Tigres.

Recorde-se que o Benfica já havia anunciado a saída a custo zero de Ana Seiça, entretanto apresentada no emblema mexicano. Aos 23 anos, Ana Seiça vem de uma temporada com 36 jogos entre a equipa principal das encarnadas e a seleção portuguesa de futebol.

LeBull banner

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social e em forma de programa de rádio.

Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos Última Hora e não te esqueças de subscrever as notificações!

A 28 de outubro de 2019, avançámos também com introdução dos programas em direto, através do canal BOLA NA REDE TV, no Youtube.

Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e em vários modelos de podcasts.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As homenagens do Liverpool e Wolverhampton a Diogo Jota e André Silva

O Liverpool e o Wolverhampton continuam a fazer luto pelas mortes de Diogo Jota e André Silva. Homenagem dos dois clubes.

Besiktas anuncia negociações com o Benfica por Orkun Kokçu

O Besiktas anunciou durante esta sexta-feira que está em negociações para garantir a contratação de Orkun Kokçu, médio do Benfica.

Sporting conta com visita especial: Coates presente em Alcochete

Sebastián Coates está de férias em Portugal. Antigo capitão do Sporting visitou Alcochete e reencontrou vários jogadores.

Quem é Enzo Barrenechea? Jogador está a ser apontado ao Benfica e ao FC Porto

Enzo Barrenechea está a ser apontado ao Benfica e ao FC Porto nos últimos dias. O jogador pertence aos quadros do Aston Villa.

PUB

Mais Artigos Populares

Inferno sem fim: Boavista prestes a rumar às divisões distritais

O Boavista não conseguiu ser aprovado na Liga 3 e está muito perto de ter que disputar as divisões da Associação de Futebol do Porto.

Liverpool confirma retirada de número de Diogo Jota

O Liverpool confirmou que nenhum jogador vai voltar a utilizar a camisola número 20, depois do falecimento de Diogo Jota.

Sporting empata frente ao Nacional da Madeira com golo de estreante

O Sporting e o Nacional da Madeira empataram a uma bola durante a tarde desta sexta-feira, num jogo particular.