📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Anatoliy Trubin e participação do Benfica no Mundial de Clubes 2025: «Uma experiência que ficará para sempre» 

- Advertisement -

Anatoliy Trubin deixou uma curta mensagem nas redes sociais. Guarda-redes abordou experiência das águias no Mundial de Clubes 2025.

Anatoliy Trubin foi um dos jogadores do Benfica que esteve em destaque no Mundial de Clubes 2025. Depois da eliminação diante do Chelsea nos oitavos de final da prova, o guarda-redes fez uma reflexão sobre o período nos EUA.

«O nosso jogo final no Mundial de Clubes 2025 foi longo e duro. Obrigado a todos os que estiveram connosco — o apoio sentiu-se mesmo. Este torneio deu-nos uma experiência que ficará para sempre», escreveu Anatoliy Trubin no Instagram.

Anatoliy Trubin foi titular e totalista do Benfica nos quatro jogos do Mundial de Clubes 2025. Após ser decisivo contra o Bayern Munique, o guarda-redes acabou por ficar ligado aos dois primeiros golos sofridos contra o Chelsea.

Todos os jogos em direto do FIFA Mundial de Clubes são na app DAZN. Regista-te Grátis em dazn.com/fifa.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto empata com o ABC na segunda jornada da Liga de Andebol

O FC Porto não foi além de um empate frente ao ABC, em jogo da 12.ª jornada da Liga de Andebol.

Richard Ríos estreou-se a marcar pelo Benfica e coloca fim a jejum bem longo

Richard Ríos marcou um dos golos da vitória do Benfica frente ao Atlético CP, na quarta eliminatória da Taça de Portugal.

Sporting, Benfica e FC Porto aplicam goleadas e seguem em frente na Taça de Portugal Feminina

O Sporting, o Benfica e o FC Porto conseguiram este domingo o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal Feminina.

Real Bétis anuncia renovação de Isco até 2028… com tifo sobre os adeptos antes do jogo contra o Girona

O Real Bétis oficializou a renovação de contrato de Isco. Método foi original e surpreendeu adeptos antes do duelo contra o Girona na La Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Besiktas (em guerra com Rafa Silva) empata para a Liga Turca

O Besiktas e o Samsunspor empataram a uma bola durante a tarde deste domingo, em jogo da 13.ª jornada da Liga Turca.

Manchester City tem 2 vias para colocar reforço de verão que pede por mais minutos

O futuro de James Trafford continua indefinido. Em cima da mesa está a possibilidade do Manchester City emprestar ou vender o guarda-redes.

Lyon de Paulo Fonseca empata com o lanterna Auxerre na Ligue 1 e está há 5 jogos sem vencer

O Lyon vive uma fase menos positiva na temporada. Empate por 0-0 contra o Auxerre representa mais um desaire da formação de Paulo Fonseca.