André Ayew volta ao Le Havre e assina contrato até ao final da temporada

André Ayew assinou contrato com o Le Havre até ao final da época. O avançado ganês de 34 anos esteve no clube francês na temporada passada.

André Ayew vai, afinal, prosseguir a sua carreira no Le Havre. O avançado ganês de 34 anos representou o clube francês em 2023/24 e acabou por sair no final da época. No entanto, foi agora recontratado para prosseguir a sua carreira na equipa que ocupa o 14.º lugar da Ligue 1.

«Foi-nos dito que os laços não tinham sido quebrados, e não se tratava de um bluff nem de uma forma de nos tranquilizarmos: André Ayew está de volta ao plantel do HAC! Um dos principais responsáveis pela sobrevivência do clube em 2023-2024, autor de cinco golos na Ligue 1 entre o final de novembro, data da sua chegada (na altura, uma surpresa para muitos observadores!), e o final do campeonato, em maio, Ayew decidiu conscientemente prosseguir a sua carreira. Este novo compromisso de uma época prova a forte ligação de André às cores do Ciel&Marine e a sua vontade de as defender ao mais alto nível», escreveu o Le Havre.

Na última temporada, André Ayew fez seis golos em 20 jogos pelo Le Havre. Ao longo da carreira, representou diversas equipas como o Olympique Marselha, Nottingham Forest, West Ham, Al Sadd, Fenerbahçe ou Swansea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Não é só Jeremiah St. Juste: Sporting B tem mais um excedentário no plantel que soma 0 minutos

O Sporting B já participou em algumas partidas esta temporada, mas Mateo Tanlongo não foi opção para João Gião.

Atenção, Barcelona: Premier League ao ataque por jovem promessa dos catalães

Marc Bernal regressou recentemente de lesão e está de volta ao plantel do Barcelona. Há equipas da Premier League interessadas no espanhol.

Antigo avançado inglês defende saída de Ruben Amorim e surpreende com aposta para sucessor

Charlie Austin assumiu que Zinèdine Zidane seria na sua visão um possível sucessor de Ruben Amorim, mas destacou Sean Dyche.

Surpresa para breve? Mohamed Salah pode abandonar o Liverpool antes de 2027

Mohamed Salah não deverá cumprir o seu contrato com o Liverpool até ao fim. O jogador pode rumar à Arábia Saudita num dos próximos mercados.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona ‘de casa às costas’: eis os estádios onde vão jogar os próximos jogos

O Barcelona vai voltar a jogar no Estádio Johan Cruyff, mas o regresso ao Spotify Camp Nou está cada vez mais perto.

Igor Tudor faz ponto de situação sobre estado físico de Francisco Conceição e atira: «Jogadores esquecem cansaço e lesões na Champions League»

Igor Tudor não confirmou se Francisco Conceição vai jogar pela Juventus na estreia da Champions League. O técnico assumiu que só vai decidir nesta terça-feira.

Sporting: jogador acelera para recuperar e participar na Champions League

Rui Silva falhou a última partida do Sporting frente ao Famalicão e está em dúvida para o encontro contra o Kairat Almaty.