📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

André Ayew volta ao Le Havre e assina contrato até ao final da temporada

- Advertisement -

André Ayew assinou contrato com o Le Havre até ao final da época. O avançado ganês de 34 anos esteve no clube francês na temporada passada.

André Ayew vai, afinal, prosseguir a sua carreira no Le Havre. O avançado ganês de 34 anos representou o clube francês em 2023/24 e acabou por sair no final da época. No entanto, foi agora recontratado para prosseguir a sua carreira na equipa que ocupa o 14.º lugar da Ligue 1.

«Foi-nos dito que os laços não tinham sido quebrados, e não se tratava de um bluff nem de uma forma de nos tranquilizarmos: André Ayew está de volta ao plantel do HAC! Um dos principais responsáveis pela sobrevivência do clube em 2023-2024, autor de cinco golos na Ligue 1 entre o final de novembro, data da sua chegada (na altura, uma surpresa para muitos observadores!), e o final do campeonato, em maio, Ayew decidiu conscientemente prosseguir a sua carreira. Este novo compromisso de uma época prova a forte ligação de André às cores do Ciel&Marine e a sua vontade de as defender ao mais alto nível», escreveu o Le Havre.

Na última temporada, André Ayew fez seis golos em 20 jogos pelo Le Havre. Ao longo da carreira, representou diversas equipas como o Olympique Marselha, Nottingham Forest, West Ham, Al Sadd, Fenerbahçe ou Swansea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

João Neves garante vitória do PSG contra o Lyon nos descontos

O Lyon recebeu o PSG na noite deste domingo, em jogo da décima segunda jornada da Ligue 1. A partida terminou com um 3-2 para os visitantes.

Cruzeiro de Leonardo Jardim empata frente ao Fluminense e vê Palmeiras a fugir na liderança do Brasileirão

O Cruzeiro empatou 0-0 com o Fluminense, na trigésima terceira jornada do Brasileirão. A equipa de Leonardo Jardim ocupa o terceiro lugar.

Atenção, Sporting: avançado regressa a Lisboa de muletas

Fotis Ioannidis regressou a Lisboa de muletas e lesionou-se no encontro entre o Sporting e o Santa Clara, para a Primeira Liga.

Jogada para recordar: Sudakov abre marcador no Benfica x Casa Pia

O Benfica está a vencer o Casa Pia por 1-0 na jornada 11 da Primeira Liga. Sudakov foi o autor do gol encarnado.

PUB

Mais Artigos Populares

Serie A: defesa português soma interessados na Premier League

Tiago Gabriel representa o Lecce e é um dos jogadores em destaque da equipa da Serie A. O central conta com admiradores na Premier League.

Vitória do Estugarda frente ao Augsburgo deixa equipa a um ponto do segundo lugar: Eis os resultados do dia na Bundesliga

Stuttgart bate Augsburg e fica a um ponto do segundo lugar da Bundesliga. Tiago Tomás somou 20 minutos na partida, após sair do banco na segunda parte.

Hugo Oliveira e o Famalicão x FC Porto: «São estes jogos que fazem crescer os jogadores»

Hugo Oliveira analisou o Famalicão x FC Porto. O encontro da jornada 11 terminou com o triunfo dos dragões por 1-0.