André Ayew volta ao Le Havre e assina contrato até ao final da temporada

- Advertisement -

André Ayew assinou contrato com o Le Havre até ao final da época. O avançado ganês de 34 anos esteve no clube francês na temporada passada.

André Ayew vai, afinal, prosseguir a sua carreira no Le Havre. O avançado ganês de 34 anos representou o clube francês em 2023/24 e acabou por sair no final da época. No entanto, foi agora recontratado para prosseguir a sua carreira na equipa que ocupa o 14.º lugar da Ligue 1.

«Foi-nos dito que os laços não tinham sido quebrados, e não se tratava de um bluff nem de uma forma de nos tranquilizarmos: André Ayew está de volta ao plantel do HAC! Um dos principais responsáveis pela sobrevivência do clube em 2023-2024, autor de cinco golos na Ligue 1 entre o final de novembro, data da sua chegada (na altura, uma surpresa para muitos observadores!), e o final do campeonato, em maio, Ayew decidiu conscientemente prosseguir a sua carreira. Este novo compromisso de uma época prova a forte ligação de André às cores do Ciel&Marine e a sua vontade de as defender ao mais alto nível», escreveu o Le Havre.

Na última temporada, André Ayew fez seis golos em 20 jogos pelo Le Havre. Ao longo da carreira, representou diversas equipas como o Olympique Marselha, Nottingham Forest, West Ham, Al Sadd, Fenerbahçe ou Swansea.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

14.º título de Premier League: Arsenal isola-se como o terceiro clube com mais títulos em Inglaterra

O Arsenal conquistou o décimo quarto título e encerrou um longo jejum. Os Gunners são a terceira equipa mais titulada da história inglesa.

Terramoto: saída de Pep Guardiola leva jogador a querer juntar-se a José Mourinho

Rodri não quer manter-se no Manchester City, depois de se descobrir que Pep Guardiola vai deixar o comando técnico dos ingleses.

De Alvalade para o Emirates: Viktor Gyokeres celebra o seu terceiro campeonato seguido

Viktor Gyokeres conquistou o terceiro campeonato consecutivo ao vencer a liga pelo Arsenal. O sueco somou vinte e cinco golos nesta temporada.

Barcelona: Hansi Flick trava compra de 70 milhões de euros

O Barcelona já não vai contratar Alessandro Bastoni. O defesa pertence aos quadros do Inter Milão e tem um custo de 70 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Friburgo x Aston Villa: onde ver a final da Europa League?

O jogo entre o Friburgo e o Aston Villa vai definir que vence a presente edição da Europa League, a segunda prova da UEFA.

Declan Rice festeja o título do Arsenal e deixa mensagem nas redes sociais: «Eu avisei-vos… está feito!»

Declan Rice celebrou o título do Arsenal com uma mensagem direta no Instagram. O médio garantiu que sempre acreditou na conquista.

Chelsea vence Tottenham e dá esperança a Nuno Espírito Santo

O Chelsea recebeu e venceu o Tottenham por uma bola a zero, num encontro da 37.ª jornada da Premier League.